2 de fevereiro de 2009

Benfica vai a jogo sob protesto

Acho mal. Acho que deviam faltar. Aliás, acho que nenhum clube devia comparecer nestas meias finais, nem num jogo nem noutro.
A fase anterior já acabou há um bom par de luas, a discussão à volta do que está escrito nas regras vem desde essa altura e a Comissão espera até à véspera do jogo das meias finais para tomar uma decisão? Não tiveram tempo antes? Tem de ser na véspera?

Já agora, em vez de decidirem esta terça-feira, porque não enviar uma missiva aos dois clubes envolvidos na questão, dizendo-lhes para se apresentarem no Estádio da Luz e depois eles logo lhes dizem qual das duas joga?
Ou então, enviam a mesma missiva, e chegando à hora do jogo dizem quais os jogadores que entram em campo...

Isto não tem nada a ver com clubismos, tem a ver com uma falta de competência e respeito gritantes. Para o ano, era os clubes “grandes” mandarem esta competição bardamerda e queria ver como é que a Liga fazia para encher os bolsos com os patrocínios, as bilheteiras e as transmissões dos jogos chamados de “segunda linha”.

Como se já não bastasse o formato “caricato” (para ser um bocado brando) da prova este ano, ainda há mais esta palhaçada… haja paciência.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial