15 de dezembro de 2008

Por uma questão de coerência *

* - este texto não tem qualquer titulo vinculativo para com o que se pensa por parte de quem escreve neste espaço... pelo menos em relação a mim. É apenas para não vir a ser acusado de falta da dita coerência, tendo em conta o que escrevi no post anterior.



Liga dos Campeões? *Rennie*
Taça UEFA? *Rennie*
Taça de Portugal? *Rennie*
Peanuts!!!!

Taça que é taça, *Rennie* competição que vale a pena, *Rennie* taça que é importante é mesmo a Taça da Liga!!! *Rennie* *Rennie* *Rennie*

O resto é só para inglês ver... *Rennie*

10 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Tirando ali a parte da Liga dos Campeões (por enquanto...), tou contigo!
Ah e prefiro o "Eno" para a azia... =)

15/12/08 11:51 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Caso não tenhas reparado, coloquei ali a Taça UEFA. Já me estou a antecipar, pura e simplesmente porque não acredito que os outros gajos acabem empatados.

LOL

16/12/08 12:06 da manhã  
Blogger Erk disse...

Raiusparta os lampiões, estão fartos de acumular vantagens estratégicas tendo em vista a conquista da Liga, ao descartarem logo ao início todas as outras competições que só serviriam para desconcentrar o plantel. É pura estratégia. O gágá Cartaxana do Record disse há uns tempos que a champions já não é o que era, o senador do bigode e pêra já disse depois, que a uefa só servia para desconcentrar a equipa. Até a taça, é troféu desvalorizado desde há umas 3 temporadas, desde que a lagartagem a começou a coleccionar.

É tudo estratégia. Recuos estratégicos para re-agrupar.

Mas sendo lagarto, não posso deixar de imaginar, incomodado, que cada desaire do benfas, quase faz cair o papa do cadeirão de rir. Tem tido bastante motivo para rir. Infelizmente.

16/12/08 12:19 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Valdemar,

este ano a Taça de Portugal também já não vale nada, visto que vão ganhar a Liga dos Campeões.

16/12/08 7:44 da tarde  
Blogger Erk disse...

Pitons,

Acredito tanto na final da champions como os lampiões nos 8-0, e empate lá na outra ponta. Ou seja, digo que é impossível. Mas cá dentro, num fundo muito profundo, há um lagarto verde enrolado num cachecol que diz "final champions 2008/2009". Assim, sei que em cada benfiquista há um montão de frases tipo "sempre acreditei", "somos os maiores", "Su4zo, Re1es, Lu1são, Nuno Gome2", "até à final", e coisas do género.

16/12/08 9:54 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Quem te lê até pode ficar a pensar que vocês não têm V31o5o, Dj410, L13d50n, I2m4il0v e companhia.
Até parece que não foi da vossa academia que sairam tambem jogadores como Hugo V14n4 (o futuro Rui Costa, que foi simplesmente o jogador mais sobrevalorizado e o maior barrete que alguem conseguiu enfiar a clubes ingleses, por valores exorbitantes), o D4ni que andou pelas passerelles holandesas e outros que tantos, que foram tão sobrevalorizados pela tal imprensa que é tão boa para o Benfica, falando de 50 e tal jogadores em compras por cada defeso,sem que o clube alguma vez tenha demonstrado interesse neles.

Uma coisa é verdade, podem até ser um boa escola de jogadores - e são - mas como escola de Homens deixam mesmo muito a desejar, na ultima década (pelo menos).

17/12/08 10:19 da manhã  
Blogger Erk disse...

Então vendemos o Hugo Viana bem vendido ou não? Esqueceste nas boas vendas o Carlos Martins e o Custódio.

Quanto a jogadores de grande carácter, ainda existe disso nos dias de hoje? E será correcto procurar no Benfica exemplos disso?

17/12/08 1:33 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Do ponto de vista do vendedor, é claro que foi uma excelente venda... provavelmente das melhores que alguma ve se viu.
Do ponto de vista do comprador, deve ter dado um dor de cabeça de todo o tamanho. Do ponto de vista de espectador quase que soa a burla. ;)

(...) E será correcto procurar no Benfica exemplos disso?

Claro que não. Mais que não seja porque das escolas do Benfica quase não sai ninguem para os séniores. Desde Rui Costa no inicio dos 90, não terão saído mais que 15, e mesmo desses raros são os casos que não apresentam tiques de vedetismo (J.Ribeiro, M.Fernandes...).

Voltando ao teu outro comentário: se calhar as "coisas do genero" que tanta certeza tens de se encontrarem nos benfiquistas têm uma enormíssima falha no mundo real, e que é a falhar que se encontram em todas as generalizaçõe que se façam sobre o que quer que seja (seja futebol, politica, religião, culinária, etc...).
E sobre essas "certezas" que tu tens, tenho eu por hábito (mau, talvez) não me rever nem ficar calado, porque os há em todos os clubes.

Sou contra fundamentalismos e o unico que aceito é o fundamentalismo humoristico.

17/12/08 4:07 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

ler "...e que são as falhas que se encontram em todas as generalizações..."

17/12/08 4:09 da tarde  
Blogger Erk disse...

Foi ou não o que eu disse? Em cada adepto, seja qual for o tom das camisolas, há um crente. Eu sou um. Tu outro. Fundamentalismos? Sem dúvida. Sporting sempre. Com humor.

Explico apenas o pormenor dos números nos nomes dos jogadores: Poker do Suazo, 2 do Nuno Gomes, 1 do Luisão de canto, Reyes 1 de fúria. 8-0 e por milagre...

Não?

18/12/08 12:37 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial