11 de dezembro de 2008

Tchautaça...??

O Record de hoje tinha na capa um "A vez de Moretto", noticiando que o guarda-redes (?) brasileiro seria o titular da equipa do Benfica, no jogo da taça de Portugal que se aproxima contra o complicado Leixões.
Foi o suficiente para o dia me correr mal. E assim parece que vou ficar, até à hora do jogo ou então que haja um desmentido oficial por parte do clube que confirme que afinal o Benfica vai entrar em campo mesmo com um Guarda-Redes (pelo menos daqueles que nos habituamos a fazer algumas defesas, de vez em quando).
Não me apetece nada passar a noite de sábado a dizer "tchautaça"... enquanto o Moretto a vê a voar para longe.


Se a isso juntarmos a hipotese de Moretto e Binya estarem em campo ao mesmo tempo... parece que vou ter de passar uns dias a dizer a toda a gente (e a tentar convencer-me a mim mesmo) que taça que importa é a Taça da Liga.

Bem espero estar enganado...

Etiquetas: , ,

5 Comentários:

Blogger Erk disse...

Curioso como o 31 numa equipa é de um jogador tão bom, de quem tão pouco se esperava, e num outro clube de um jogador tão mau, que tanta atenção atraiu à chegada...

Reflexão avulsa...

11/12/08 9:34 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Muito bem reparado, Valdemar.

Outra coisa que têm em comum, para além do numero da camisola, é mesmo a minha aversão aos dois. :)

11/12/08 9:37 da tarde  
Blogger Erk disse...

Eu gosto dos dois. De maneiras diferentes. Porque já me deram momentos espectaculares de futebol.

12/12/08 11:32 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

LOL

Pois, acredito. :)

Se bem que os momentos do Moretto não serão propriamente espectaculares. Talvez a palavra certa fosse hilariantes...

DE resto, não sei se o numero dele este ano é o 31. Duvido que a imagem de onde fiz a montagem fosse deste ano, acho que ele ainda não jogou.

12/12/08 12:05 da tarde  
Blogger Erk disse...

Se vivesse em Marte, e chegasse lá as notícias de um 6-1 ou de um golo de biciclete no ultimo minuto ao benfica, o raciocínio seguinte seria algo do género "mas porque é que insistem em meter Moretto na baliza??"

12/12/08 5:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial