15 de fevereiro de 2013

Sai uma embalagem de aspirinas para os antis ("benfiquistas" e "adeptos de outros clubes" também)

- o lateral esquerdo paraguaio Mega-rego provou mais uma vez que não está vocacionado para altos vôos. Mesmo ao cair do pano, na BayerArena BayArena (e eu a pensar que era BayerArena... damn!), isoladíssimo e quase a entrar ele próprio dentro da baliza, consegue falhar um golo cantado que daria um excelente empate forasteiro ao Benfica. Assim se nota a diferença de qualidade entre jogadores: o golo do Crisnaldo contra o Granada, há dias, era bem mais dificil e o azeit... o madeirense não falhou, garantindo os 3 pontos para uma das equipas.

- Rui Franguício terá dito (sim, "terá dito" porque já acredito em muito pouco do que aparece nos "jornais desportivos") que "faz falta uma vitória ao Sporting" de Alvalade. Por muito mal que os verdinhos estejam, acho que os seus adeptos podem agora estar descansados porque, acredito eu, até ao final da época ainda hão de conseguir essa vitória.

- Rolando estreou-se pelo Nápoles, na derrota caseira por 3-0 contra o galáctico Viktoria Pfffflizen, do... do país lá de onde eles são oriundos. Vi o resumo, há bocado, e é de notar que em 3 golos, Rolando consegue levantar o braço a pedir falta por... QUATRO vezes. É obra. Até se compreende, há hábitos que devem ser difíceis de largar: isto de jogar de um dia para o outro num esquema de 3 defesas numa equipa de SÓ 11 jogadores deve estar a dar-lhe a volta à cabeça.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial