13 de outubro de 2008

Oh não...


Costureirinha, esta é para ti...

Já sabes o que tens a fazer...

6 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

http://3.bp.blogspot.com/
_a14lQ2Moo0s/SMFtPHQ_qEI/AAAAAAAAAEk/
j2AyTnXkdVg/s1600-h/CABUM.jpg

Não há ninguém que se chegue à frente?

13/10/08 1:59 da tarde  
Blogger Caneleiras de cortiça disse...

Pelo menos não chateia, e, mais importante, tem um empresário mudo.
Se tivesse o empresário do Cardozo ou do Vuk estavam bem tramados.
Arranjem umas jantaradas ao rapaz, uns convivíos com acordeão onde 3 putos lhe peçam autografos no guardanapo no fim do repasto, que Rodrigo, o Tiuí vai ficando, e satisfeito.

13/10/08 2:27 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Mas a questão é essa, eu não o queria lá! Por mim que fique insatisfeito e que vá passarolar para outras bandas! Pini Zahavi com ele!

13/10/08 2:36 da tarde  
Blogger Erk disse...

O rapaz é esforçado... Mas também muitos craques que militam na IIIª nacional. Só que avançados de qualidade custam dinheiro. Coisa que no Sporting, não abunda. Ao contrário dali dos lados do Colombo, onde parece haver poços de petróleo. Ou mais a norte, onde há todas as épocas, grandes comissões aos gestores das transferências dos Argentinos.

Além disso, avançados esforçados, temos emprestado bastantes ultimamente. Lourenço, Silvestre Varela, Carlos Saleiro, Luis Paez, Celsinho, Fábio Paím. A lista é grande. E se era para aquecer banco ou aplaudir da bancada, qualquer um destes bastava...

Mas vamos dar esta época ao TúAí para se poder mostrar sem a desculpa da falta de adaptação. Depois, em não sendo eficiente, a ver se conseguimos que o Felipão fique com ele.

13/10/08 7:47 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

O Farias e o adriano estão a venda... xD

O Vuk pelos dois e ta negocio fechado!

13/10/08 9:24 da tarde  
Blogger Erk disse...

Estou mesmo a ver o Vuk a aceitar ser suplente do Cebola. Ele que é tão paciente e tal... E o professor que lida tão bem com essas coisas. De certeza que o quereriam?

O SCP ainda esteve na corrida pela contratação do Adriano, na altura. Assim como do Assunção e do Jorginho. Falta é caroço, nessas alturas.

14/10/08 2:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial