6 de setembro de 2008

Jornal Desportivo ou Romance para Adolescentes?!



A BOLA viajou até ao Canadá para fazer a primeira grande entrevista à estrela encarnada. Hondurenhos estão loucos como seu «rei» David. Tem as mesmas alcunhas do nosso Eusébio menos importante.

(...) E não foi preciso mais do que hora, hora e meia no hotel para que pudéssemos confirmar aquilo que já suspeitávamos: David Suazo é um deus para os seus adeptos, um verdadeiro Rei David, que numa versão moderna conseguiu ser baptizado pelos seus fãs nas Honduras e no Cagliari, em Itália, onde jogou vários anos, com as alcunhas do nosso grande ídolo, o «king»! «EUSÉBIO É DE TOP» «Andámos por aí na cidade e no hotel a ouvir as pessoas e estas dezenas de hondurenhos não se cansam de falar em si, no Rei David, no Pantera Negra», disse mos- lhe. A seguir à primeira reacção, de risos, mas não de troça, antes aquele sorriso sincero de quem aprecia a alcunha que lhe deram, David explicou como foi ‘baptizado’ pelos seus fãs. «Rei David começou por causa dos hondurenhos, foi lá que me puseram essa alcunha. E foi logo no primeiro ano nas Honduras, mas durou todo este tempo."

Caraças! Eu desconfio que o "jornalista" tinha uma lágrima no canto do olho quando acabou de escrever este texto... Poético...
(Tomei a liberdade de destacar as minhas partes "favoritas".)

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Eu próprio, fiquei com pele de galinha! :)

6/9/08 3:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial