13 de novembro de 2013

Na tém àvonde, ainda?


Quem me conhece já sabe que faço uma clara distinção entre benfiquistas e lampiões, entre sportinguistas e lagartos e entre portistas e andrades.

Poucas vezes tenho pachorra para aturar os “espécimes mais radicais” (gosto mais de utilizar o termo condescendentó-ternurento “estúpidos”) mas desta vez os lagartos – não confundir com sportinguistas - estão-se a esticar para além do suportável.


É quarta-feira! E continuam a exibir cegueira e clubite por tudo o que é site. Já tiveram mais que oportunidades de ver que afinal a conversa dos “dois penalties e um fora de jogo” não é tão evidente como isso, já foram desmontados todos os erros para os dois lados, do jogo de sábado… e a choradeira não para.

Tudo bem que foi o cenário que a SportTV montou (e outra coisa era de esperar?), o do benefício claro, inequívoco e escandaloso do Benfica. Mas metade dessa prosa já foi desmentida com imagens também elas claras e inequívocas (mas não graças à cadeia de televisão do Oliveirinha).

É que se querem continuar a falar dos erros desse jogo, pelo menos falem de todos os erros!


É quarta-feira! Não acham que já chega? Verdade que a doença lhes corre no sangue e na amostra de cérebro mas… não devia haver um limite à estupidez? (desta vez foi dos lagartos, na próxima é dos lampiões… dos andrades é todas as semanas, por isso á nem vou por aí).

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Sinceramente já não tenho paciência para este tipo de discussões... Fomos prejudicados? Sim. Teve influência no resultado? Sim. É a primeira vez? Não mas às vezes também somos beneficiados.

13/11/13 11:20 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Até o Proença opina... e eu vou rindo cá em casa. É cagar e seguir para bingo...

13/11/13 11:21 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial