9 de outubro de 2013

Róbande escaradamente material alheio

Na caixa de comentários do mui apreciado blog Cabelo do Aimar, um leitor de nickname The Mask escreveu o seguinte:

"Bora fazer a revolução caralho:
Snipers na zona das bifanas.
Bombistas suicidas na parte debaixo da bancada presidencial.
Bombas artesanais nos carros do JJ e Luisão!

Bora lá ver depois no que isto dá, pior não pode ficar...

Mas e se invés de andarmos para aqui a criticar, exemplificar como fazer melhor. Arranjar uma cara para presidente que seja uma alternativa válida.

Eu não quero o clube em estado de sitio no meio do campeonato caralho, foda-se eu sei que o SLB estás a ser mal-gerido a todos os níveis. o problema é que neste momento seria o descalabro total. Chegar lá e dizer LFV vai com o caralho e leva a tua troupe que agora vai entrar o Governo de Salvação Nacional até encontrarmos uma alternativa válida.
Vocês têm noção do que isso faria ao clube. Depois da jogada de manterem os melhores jogadores...
Critiquem o que quiserem mas foda-se não me critiquem a mim por ainda acreditar que este ano até pode nem ser mau. foda-se e sobretudo não me critiquem porque querer estabilidade enquanto não vejo um grupo de ilustres, ou mesmo a cara de um gajo altamente credível, que seja alternativa à merda que lá anda.
Foda-se mehmehmehmehe o caralho que te foda! Eu não te chamo talibã por quereres que a direcção mude, porque caralho é que me chamas ovelha por querer paz no meu clube enquanto não vejo ninguém que mereça lutar por.
Ah e tal o Benfica não é de ninguém, mas foda-se tem de haver alguém que saiba gerir aquilo. Queira-se ou não o Orelhas de Pneus tem feito isso, mas está na altura de ele bazar mas falta o mais importante ALGUÉM QUE SE TENHA CHEGADO À FRENTE QUE SEJA CREDÍVEL PARA O SUBSTITIR.

Rei morto! Rei posto! Ao invés seria rei morto, não há rei, então reina a anarquia."

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial