4 de outubro de 2013

O regresso ao caminho certo de outros tempos. Será?



ponto prévio:  este tópico é o típico texto de um benfiquista a falar do Sporting. Só para que não restem muitas dúvidas.


Se alguém ainda tinha dúvidas que este presidente sportinguista era uma completa ruptura com a onda de presidentes que se terá iniciado com Roquette (com uma ou outra intermitência pelo meio), esta semana as dúvidas deixaram de subsistir de uma vez.

Bruno Do Carvalho afirmou “Rui Costa? Não conheço”.
É a mesma linha de pensamento que levou um dia Sousa Cintra a responder à pergunta “o que acha de Mark Knopfler?” com um taxativo “Não duvido que seja bom jogador mas o plantel já está cheio”.

Um regresso às origens, portanto.


ps - um presidente de um clube de futebol dizer que desconhece o melhor número 10 da historia do futebol desse país é muito esclarecedor. agora já percebo porque há muitos sportinguistas a afirmarem que o Crisnaldo é o melhor português de todos os tempos, logo seguido do Peyroteo em segundo lugar...

1 Comentários:

Blogger Erk disse...

E até fui eu que disse isso.

Conheço Rui Costa, embora não pessoalmente. Desconheço as funções que desempenha no clube, mas lembro-me do que colocava em campo pela selecção Portuguesa e pela Fiorentina.

4/10/13 1:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial