30 de outubro de 2013

Cada vez que perguntava ao barman "viste a malta?" o gajo dava-me whisky de malte

O título é, provavelmente, a desculpa que o gajo deu, para ter actuado daquela maneira.

Joseph Bladder (Zé Betxiga em português) teceu algumas considerações pouco abonatórias sobre o azeiteiro Crisnaldo e anda toda a gente revoltada com isso.

Vou tentar ser sucinto acerca do assunto.
É legitimo o Betxiga ter a sua opinião. Não é correcto é que a dê quando está mais bêbado do que eu num sábado às 5 e meia da manhã.

Ainda assim, dou tanto valor a um bêbado francês que diz preferir que ganhe um argentino a um francês (Franco Ribeirinho) tendo como base de comparação o dinheiro que se gasta em cabeleireiro, do que a um troglodita que me venha dizer que tenho de preferir o azeiteiro Crisnaldo como melhor futebolista só porque é português. Nacionalidade e gastos de cabeleireiro não são factores que me pesem na escolha do melhor futebolista.

Não tenho dados suficientes para tecer comentários a quanto gastam em cabeleireiro tanto o azeiteiro Crisnaldo como o mini-anão Messias mas, e olhando meramente para fotos de ambos, em gel é fácil ver quem gasta mais. Já no dito corte de cabelo é mais complicado. Dou o beneficio da duvida ao Zé Betxiga. Não me parece é que isso seja assunto que tenha alguma coisa a ver com futebol…

Dado o cargo que ocupa, o Betxiga já não era visto com bons olhos mas agora torna-se impossivel ao gajo vir a Vilamoura atascar-se em whisky. Não se deve ir para uma palestra daquelas completamente bezano. Visto aquilo ter sido numa universidade, é bem possível que tenha ido para os copos com os alunos mas podia perfeitamente ter esperado pelo fim da palestra para ir encharcar-se em copos.
Posto isto, se calhar devia mesmo pedir a demissão.

Ah, e a resposta do azeiteiro Crisnaldo foi de nível, desta vez. A pessoa que lhe escreveu aquilo esteve bem, sim senhor. Gostei.

1 Comentários:

Anonymous Zé Miguel disse...

"A pessoa que lhe escreveu aquilo" ahahaha Ninguém duvida que não foi o próprio a escrever aquela resposta! Porque será? ;)

Vilamoura ou redondezas do estádio do real madrid... Não convém passar por ambos! Que raio de figura a de Blatter...

30/10/13 11:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial