22 de junho de 2013

Tó Mobilismo

Porque não queremos que este blog seja apenas e só dedicado ao futebol, vou abrir um parêntesis para falar de corridas de carros (tó mobilismo, para os mais queques).

Tem decorrido este fim de semana, na cidade do Porto, mais uma corrida de Clássicos, no Circuito da Boavista, e são alguns os nomes conhecidos que participam. Luis Alegria, por exemplo. Não sei quem seja este Luis Alegria, mas posso garantir que, para mim, é um nome conhecido pois conheço outra pessoa que também se chama Luis Alegria.
Bilas-Voas, treinador do Totanã e ex-ocupador da cadeira dos sonhos frutados, é apenas um desses.

Uma das nossas fontes privilegiadas (um sem-abrigo que nunca se encontrou a norte da rotunda de entrada de Quarteira) assegurou-nos que o que causou alguma confusão e preocupação foi a breve participação de Hugo Miguel, arbitro do jogo que opôs o Pasferreira ao clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos, na ultima jornada do campeonato de futebol que findou no mês passado.
Dizem as más linguas que, assim que entrou no carro, fez duas curvas e depois desapareceu em direcção ao por-do-sol. Terá mesmo andado desaparecido durante duas horas, até noticiar que foi avistado para os lados da Madalena, onde lhe deram indicações para seguir sempre em frente, até a casa iluminada...

1 Comentários:

Blogger lawrence disse...

Essa casa iluminada da Madalena usa electricidade da EDP ou porque o corrupto acabou com o contrato está a gás metano?

22/6/13 10:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial