13 de maio de 2013

Ôrópa Liga. Benfica - Celso

Acho que vai ser um jogo complicado, ainda mais depois do jogo de Sábado.
Querem dizer o quê com isto?
E sim, sabemos que continuam benfiquistas. Também sabemos que amam o Benfica mais que tudo mas já não há pachorra... Uma pessoa já não pode ir ao facebook, parece mais que estou num episódio da BBC Vida Selvagem sobre aves de rapina. Já não basta os dias como o "dia da mãe" onde o facebook é invadido por fotos das mães de toda a gente e que são as melhores do mundo e "dias do pai" ainda temos vocês! É que, ao contrário do dia da mãe e do pai que é só uma vez por ano, a vocês temos que os aturar o ano todo!



Por isso não venham com tretas, ainda para mais depois da época desastrosa do Sporting e de ter de os ouvir a época toda, ninguém nos pode criticar de mandarmos umas bocas depois da vossa derrota no Sábado.

5 Comentários:

Blogger LDP disse...

A ignorância é uma coisa tão ternurenta, não é?

13/5/13 10:02 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Aliada com a falta de sentido de humor e poder de encaixe, chega ao ponto de dar pena...

14/5/13 3:52 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

O video é um bocadinho estúpido, tirando 2 momentos em que conseguiram aliar uma tirada interessante com o movimento da bélha. O resto dos 3 minutos são caca ainda mais rala do que aquela que eu andei a fazer durante uma semana de diarreia.

No meio das pérolas, deixo este comentário que alguém fez a esse video, há poucos minutos. Isto sim uma pérola:

"VOCES, SO PODEM SER MESMO OTARIOS , TENHO UM PRIMO HUNGARO , E TUDO O QUE ESTE MENTIROSO TRADUZIU , e tudo Mentira , ESTA SENHORA ESTA A RIR- SE De um Concurso! O meu primo traduzio tudo ( ele e Hungaro) e nao dizia nada doque esta escrito no ecra ! Otarios , se acreditarem!"

Incrível como é possível existir alguém que pensou realmente que era aquilo que a senhora estaria a dizer, e teve de pedir ao primo para traduzir!


Como te disse ontem, acho normal haver AGORA piadas e bocas por parte dos verdinhos contra o Benfica. Festejarem o golo do Kelve da maneira que muitos fizeram, duas horas depois de garantirem a pior classificação de sempre e de terem garantido que para o ano só jogam a meio da semana na Taça da cerveja e com a equipa B, isso meu amigo, é ridículo para lá do descritível. No meio da tristeza que o resultado me deu, valeu a presença desses coitados para me fazerem sentir pena de quem está numa situação bem pior, e que tenha sentido necessidade de rejubilar com a primeira derrota intramuros do Benfica, este ano.

Venham de lá essas piadas de mau gosto... e outros de melhor gosto. :)

14/5/13 11:40 da manhã  
Anonymous entradávirilha disse...

Sabes bem que concordo ctg, por algum motivo já fui intitulado de anti-sportinguista. Essa gentinha consegue denegrir mais o Sporting do que a época em si. Uma coisa é brincar outra é cair no ridiculo

15/5/13 1:05 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

No worries. Também sabes que me dou ao trabalho de tentar distinguir uns dos outros. :)

15/5/13 2:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial