20 de maio de 2013

Actualização de cardápio

No fim de mais um campeonato decidido por pequenos detalhes (os mesmos pequenos detalhes que andam a decidir campeonatos nas ultimas três décadas), convém actualizarmos o cardápio de piadas, bocas e parvoíces que disparamos aos nossos rivais mais directos. Vai daí, aqui fica uma pequena lista de coisas que deverão ter em conta, no futuro:

- o Benfica deixa de poder gozar com os verdinhos usando os termos "ano do quase" ou "Peseirada" (ganhemos ou não a Taça de Portugal, parece-me claro que as ultimas duas semanas são mais que suficientes para obrigar a repensar essa argumentação);

- os verdinhos deixam de poder gozar com o Benfica ao falar de um "AH AH!! nunca acabámos abaixo do 5º lugar", passando agora a ser alvo fácil de um provável "nunca acabámos abaixo do sexto lugar, TOOOMMMAAA!!";

- ainda os verdinhos (coitados, a época foi tão boa para eles que têm direito a dois pontos na lista) deixam de poder mandar bocas dizendo "mas nós pelo menos nunca falhámos uma ida às competições europeias". Sim, eu tenho a perfeita noção de que é a terceira vez que ficam de fora mas parece que alguns iluminados não faziam a mínima ideia... pode ser que agora aprendam a história do próprio clube.

- o clube-de-dirigentes-assumidamente-corrupto continua igual a si próprio, portanto podemos chamá-los de corruptos à mesma porque, já diz a sabedoria popular, "quem diz a verdade não merece castigo"... só não percebo ainda é como é que estes gajos não são castigados por tudo o que vão destruindo, no universo desportivo português... ah, é isso, é mesmo por estarmos em Portugal.

2 Comentários:

Blogger LDP disse...

E ainda se pode acrescentar uma nova ideia para as gentes de braga:

"Porra, nòs até com o Peseiro ficàmos à frente do sporting!"

1/6/13 4:35 da tarde  
Blogger Unknown disse...

e conseguiram ganhar mais títulos esta época que o Sporting e Benfica juntos.

17/6/13 1:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial