29 de abril de 2013

Pergunta para queijinho. Tema: passarões

A pergunta é para os que passaram a semana toda naquela cantoria sem instrumentos musicais, que mais parecia uma choradeira "à capela". E também para aqueles que dia sim, dia sim são os primeiros a exigir que eu admita todo e qualquer erro arbitral a favor do meu clube.

O fiscal de linha de ontem, que não assinalou o fora-de-jogo do Rojo, seria o mesmo que anulou o lance em que o Cardozo estava isolado, contra o Sporting? Sim, aquele lance de que vocês não falam, para ver se a malta fica a pensar que só houve erros contra vocês (não foi o único, há mais - até consta que há outro polémico do Gaitan mas desse não me lembro, devia estar a emborcar uma mini).

Ontem o "passarão capela" não vos beneficiou num lance decisivo quase em cima da hora?



(aos verdadeiros sportinguistas, antes que o sangue vos aqueça nas "guelras", volto a apontar para o primeiro paragrafo...)

1 Comentários:

Anonymous Abelourinha disse...

Repara-se só no comentário na insuspeita Sic o jogador do Sporting Rojo estava ligeiramente adiantado aquando do 2.º golo,!!isto é de bradar aos céus, quer dizer para o atrasado mentol da Sic ligeiramente adiantado não é fora de jogo,eheheheheh, nao paro de me rir com esta gente eheheheheh. jornalismo de esgoto, ehehehhe, ora mais uma mini como diz o companheiro...

30/4/13 1:11 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial