8 de abril de 2013

Disse-o ontem e repito hoje, aqui

"Espero sinceramente que ainda não seja na próxima jornada que o Sporting garanta matematicamente a manutenção..."

Esta frase, escrita ontem no facebook do Assopra-mo, parece ter sido o rastilho para que certas pessoas perdessem o medo de dizerem o que pensam acerca do Assopra-mo Apito. 
Acho bem e por isso mesmo parece-me digna de voltar a escrever-le-a aqui. 

Porque há pessoas a quem o sentido de humor é uma coisa estranha, amorfa e que só faz sentido se as pessoas gozarem daquilo que essas pessoas também gostam de gozar.

Como eu não tenho problemas em falar mal ou gozar do meu clube, se for preciso, não tenho telhados de vidro quanto a isso.
A ideia que tenho é a de que o mesmo se passe com os restantes escribas deste blog (apesar de serem de cores diferentes das minhas), mesmo estando eles desaparecidos em parte incerta...

Volto a dizer: espero sinceramente que ainda não seja na próxima jornada que o Sporting de Alvalade garanta matematicamente a manutenção.

Mas parece que, para algumas pessoas iluminadas, é difícil perceber que isto é apenas uma maneira de mandar uma picardia aos verdinhos, aproveitando para dizer que quero que o Benfica ganhe (vá-se lá a entender esta minha vontade, sendo eu benfiquista).

4 Comentários:

Blogger Señor B disse...

Oh diacho! Atão mas isto tem facebookstin? Cum camandro!
Qualquer dia... coiso.

Tenho procurar a página do face ou vão fornecer as coordenadas aqui?

Abraço.

8/4/13 2:43 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Epá, isto tem facecoisa mas raramente é actualizado e quase sempre é com as mesmas coisas inconsequentes que se escrevem aqui. Acho que só duas intervenções minhas é que estão lá e não vieram parar aqui.
De resto, não sei dar cor-de-nadas porque sou daltónico, mas deve ser fácil encontrar, no meio de todas as páginas que começam com "Assopra-mo". :)

8/4/13 2:49 da tarde  
Blogger LDP disse...

O que tu queres é c...na p... do c... do face-me isto, paaaaah!

8/4/13 3:27 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

HAHAHAHA


Busted!

Nada disso. É-me indiferente. Eu só preciso das receitas da publicidade neste blog e na pagina do "face"cenas para alimentar o meu vicio por tremoços.

lol

8/4/13 3:29 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial