12 de abril de 2013

Com direito a video para o "Watts" e tudo!

Ou muito me engano ou o golo de ontem do Niúcastén, clube da Primeira Shippin que defrontou o Benfica, vai andar a rodar uns tempos naquela cena da Eurosport que é o "Watts" (acho eu) em que vão passando videos mais engraçados ou mais ridículos dos vários desportos. Provavelmente com a musica do Benny Hill ou então dos X-Files.

E as substituições do Jójus, hein?
"Estamos a perder e com a eliminatória à rasquinha? Eles estão a pressionar? Ok. Oh carne, venham lá daí para meter no assador!"
E pimba, fez-se o Chocapic.



Ainda têm duvidas do ridiculo a que os comentários futeboleiros estão a chegar?
Ontem, ainda eu tinha cerveja pelas orelhas e o AVC... errr... AVB estava a levar nas orelhas, o gajo da SepórTV ia mandando as suas bujardas. Fiquei a saber que Streller diz-se Estrela... como dizia o gajo ao meu lado "Estrela? Oh Estrela, queres cometa?".

...deve ser primo do Pedro Estrela, que jogou no Belenenses há uns aninhos atrás.


Venha de lá o Fénbáche (depois das vitorias nos jogos da taça e do campináte, ok?).

2 Comentários:

Blogger Carlos disse...

Por acaso até se lê bem parecido com "Estrela", quando dito correctamente... qualquer coisa como "Estrrêllah".

Falando no Fenerbahce, antecipo qualquer coisa como "Fénébáss".

12/4/13 2:46 da tarde  
Blogger LDP disse...

Feneinbeck

12/4/13 9:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial