27 de fevereiro de 2013

É uma sina

Parece ser uma sina.
Águstinaice é o actual treinador do Moreireireinse e, agora também, candidato a tacho no Sporting de Alvalade, pela lista do Brune Du Car*alho.

Independentemente do resultado das eleições dos verdinhos, uma coisa parece certa: a 7 de Abril, Águstinaice vais estar no jogo do Sporting de Alvalade contra o Moreireireinse a lutar pela manutenção.
Resta saber qual o clube que vai estar a representar.

À vigésima jornada, os clubes matematicamente afastados do titulo são estes:

Quer dizer, para o Sporting de Alvalade qualquer lugar conta como titulo para as contas que eles lá fazem... se o campeonato acabasse hoje lá estaria na lista: "vencedor do 11º lugar do campeonato nacional de futebol".
Seria este tipo de títulos a que o Orelhas fazia referencia, quando fez a tal promessa dos 50 títulos nas modalidades? É que assim sendo, já devemos ter passado essa fasquia há umas semanas.


(e para as Ronaldettes)
Quanto ao clássico espalhol de ontem, sem duvida que o Real mereceu ganhar. Barcelona muito apagado e muitas notas que se podem tirar deste jogo:
- Sim, descansem lá a passarinha. Messi não se viu. Portanto fez um jogo mau, finalmente. Mas com esse regozijo todo por causa dele ter feito um jogo mau, se calhar estão a dar-lhe a importancia que dizem ele não ter.
- Crisnaldo marcou dois golos. O jogo foi à sua medida, contra-ataque a privilegiar a sua velocidade, e sabe-se bem como ele é um excelente atleta. Os golos em si não foram nada do outro mundo. Um de penalty e outro em que a bola foi-lhe parar aos pés com GR praticamente fora da jogada. Continua a ser o segundo melhor do mundo, com larga distancia para os outros.
- Puyol se calhar já não vai tendo idade para estas andanças, não vos parece?
- Pepe esteve poucos minutos em campo e mostrou logo aquilo que é. E os adeptos do Barça bem se lembraram, quando ele ia entrar em campo.
- Mourinho apareceu novamente numa conferencia de imprensa para fazer aquilo que sabe melhor. A não amostragem do amarelo ao Pepe é a melhor prova disso.
- Para quem duvidava, ontem ficou a prova definitiva. Guardiola afinal fez muita diferença.
- A conta oficial do Barcelona no facebook deu ontem mais uma prova de valor. Nem 5 minutos passaram do fim do jogo e estes endereçaram os parabens ao Real Madrid pelo sucesso nas meias finais da Taça do Rei de Espanha. Porque as rivalidades deveriam ser tratadas assim, de forma saudável.
- cada vez que lá passo, no zapping, a Real Madrid TV está a passar tanto tempo de Barcelona como do próprio clube... mas acho que é só porque são obrigados a falar do Real Madrid. Já o canal do Barcelona passa jogos contra o Levante, o Valencia, o Real Madrid, o Atletico de Madrid...

(não falo da jogada na area do Real, aos 62 minutos, porque não me apetece desviar este jogo para a tipica cena do "quem diz é quem é" e "ah e tal, mas no minuto tal houve um jogador que tirou um macaco do nariz bem antes disso" e "bla, bla, bla")

Hoje há um Braga - Benfica. Com ou sem policia? Alguém sabe? Tenho amigos lá em cima e perguntaram-me que armas deveriam levar para se defenderem dos coitados dos bracarenses.
Espero que se faça uma grande rotação do plantel, porque acredito que o ambiente terrorista vai prevalecer. É preciso lesionar/castigar jogadores do Benfica e criar situações que possam levantar mais poeira para tapar certas coisas que se têm passado, esta época.



(raio do post acabou por ser bem mais longo do que eu pretendia)

1 Comentários:

Blogger LDP disse...

(...e provavelmente melhor também)

27/2/13 11:17 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial