16 de novembro de 2012

Ok, eu faço o desenho de mais esta teoria

O presidente do clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos veio a terreiro disparar violentamente na direcção da FPF por causa do jogo da equipa do Palbent no país dos gabões.

Quem é mais ingénuo dirá "ah e tal, eles não se dão bem e realmente o JãMontinho e o Silvester Ramela jogaram mais de metade do jogo".

Certíssimo, jogaram mais de metade do jogo.
Mas porque é que o presidente do polvo não se insurgiu da mesma forma contra a federação colombiana? Ramés Rodrigués e Ráqueçon Martinés também jogaram pelas suas selecções e, pasmem-se, fizeram o jogo completo (ok, no caso do ultimo, jogou 85 minutos).

Porquê esta diferença de tratamentos? É claro que a intenção não é defender os seus jogadores, caso contrário teria de defender também os colombianos. Ainda por cima quando estes dois viajaram para sítios com fusos horários bem mais diferentes de Portugal do que propriamente os gabões, mais uma razão para que ficasse mais chateado com a federação sul americana que com a portuguesa.

Porquê este disparo tão certeiro, dizia eu? Utilidade, é tudo uma questão de utilidade. É que a federação colombiana não tem muita utilidade para as habituais trocas de favores que levam o presidente polviniano a servir de conselheiro matrimonial.

Assim atira areia para os olhos dos mais ingénuos que pensam que ele está zangado com o Nandinho das facturas quando, na verdade, está apenas a acenar-lhe com uma mão cheia de rebuçadinhos para mais tarde cobrar.... quando lhe fizer falta um sopro mais azulado a passar por um qualquer apito dos relvados tugas.

É esperar, que já não deve faltar muito.

1 Comentários:

Blogger LDP disse...

ou isso ou arranjar uma telenovela que abafe a notícia saída horas antes, que anunciava que a Olivedesportos do seu amigalhaço deve dinheiro e coiso e tal.

O facto é que hoje já ninguém fala das dívidas do gajo do robe.

16/11/12 7:11 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial