30 de novembro de 2012

Apenas uma estratégia altruísta de ajuda aos outros necessitados

O Sporting de Alvalade prepara-se para disputar um jogo de caridade no Algarve, contra uma "selecção de jogadores de clubes algarvios".

Dúvida que assola a mente:
- é mesmo necessária esta solidariedade toda para com os jogadores do Sporting de Alvalade? Certo que tiveram o azar de ir parar àquele clube, mas em parte também têm culpa por isso ter acontecido.

No entanto, acho bem que a receita de bilheteira vá para as pessoas que sofreram com o recente tornado que passou pelo Algarve. Resta saber se a região consegue sobreviver à passagem de outra catástrofe - neste caso, o plantel do Sporting de Alvalade.

De realçar que isto está tudo pensado desde o inicio da época: o Sporting de Alvalade, sabendo que vinha disputar este jogo de beneficência a uma região onde ainda há bastantes verdinhos, desatou a perder e empatar jogos para assim aumentar bastante a receita do jogo.
"Oi? Como é que é?", perguntam vocês. Eu explico: é que, por esta altura, deve haver muita gente por aí com vontade de pagar 5 euros só para ir vaiar o seu clube.



(não quero ser sempre eu a bater no ceguinho, neste caso o Sportém de Alvalade, mas os meus colegas de blog ausentam-se, não fazem o seu trabalho e resto eu... a limitar este blog às piadas faceis, de gosto duvidável e sem qualquer ponta de piada)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial