21 de novembro de 2012

Acrílicos Boeck

Sim, eu sei, que já não postava nada desde que o Sporting começou a perder... Mas sejamos sinceros também não disse nada nas 3 vitórias em 16 jogos!

Decidi quebrar o interregno por causa de uma situação que vivi à pouco tempo e que me deixou com uma lágrima no canto do olho...

Andava para os lados de Alcochete, meio perdido, quando tive que abastecer. Chego à bomba quem estava à minha frente para abastecer? Marcelo Boeck. Num Qashqai!! Ok, eu estava de 127 em segunda mão, não posso dizer nada mas um Qashqai?!? Pior ainda! Quanto abasteceu? 25 euritos!!! Ok que o meu nem depósito quase tem para essa quantidade mas 25 euros?

Enchi-me de coragem e perguntei se não recebia ordenados. Ele com um sorriso de orelha a orelha responde-me que era das reparações de acrílico e que estava com dificuldades para arranjar saída para os partidos.

Respondi-lhe que podia ser pior. O ano passado tínhamos conseguido dez vitórias seguidas. Marcelo olha para mim e para o meu carro e perguntou-me se sabia quem era o anterior dono da viatura...

Os primeiros três parágrafos são verídicos... O resto deixo à consideração de cada um...

1 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Épa, tá vivo! Eu já pensava é que te tínhamos perdido para alguma duna do Afeganistão ou com um missil na Faixa de Ganza.

Marcelo Boeck? Não sei nada. Eu é mais Super Bock. :)

22/11/12 10:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial