25 de outubro de 2012

Eleições no Benfica?

Andei às voltas para tentar arranjar um trocadilho decente para o titulo do post, mas as unicas ideias que me vieram à cabeça foram "E leitões no Benfica?" e "E lições no Benfica?".
Quem tiver ideias melhores e mais geniais que se chegue à frente, apesar de ser muito difícil haver algum ser vivo mais genial do que eu.

Dia 26 há eleições no Benfica. Um dia destes, portanto.
Não sendo apoiante nem de um nem de outro e não tendo voto na materia (não, não sou sócio - não há hipóteses e cada vez há menos, com alguma magoa minha) faço as minhas previsões Kafkianas (o Kafka fazia previsões?).

Isto é o que eu acho que vai acontecer, não quer dizer que seja o que eu queria que acontecesse. Ou seja, era o mesmo que eu dizer "acho que vai chover", mas isso não quer dizer que eu queira que chova.

Acho que LFV vai ter 83% dos votos, RR vai ter 8%, vão ser 6% de brancos e 3% de nulos (ou a chamar nomes ao LFV, que vai dar ao mesmo).

Acho que isto já dá quase100%, se arredondarmos à segunda casa decimal e já depois de calculado o limite de X, quando X tende para o integral de n elevado à raiz quadrada do numero de Neper... sendo assim não escrevo mais números.

Estas previsões têm uma margem de erro de bastantes porcentos e um ou outro pedacinho de bacon frito.

Mandai os vossos bitaites do que acham que vão ser os números desta eleição, se é que os têm no sitio para se atreverem a tal coisa.

2 Comentários:

Blogger Hattori Hanzo disse...

Não há nulos. Os votos são electrónicos e por isso não permitem, mas deverá ser mais ou menos isso: Vieira ganhará à vontade e Rangel deverá ter mais votos que Bruno Carvalho há 3 anos, sendo que o nº de brancos deverá ser mais ou menos o de Rangel. Acredito é que possa chegar a cerca dos 20%..

25/10/12 3:19 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Com essa do voto electrónico é que me lixaste... perde-se uma grande fonte de inspiração para novas ideias no que concerne ao insulto gratuito. :/

25/10/12 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial