24 de setembro de 2012

Sa Pinto, Coração de Leão, Tubaros de Elefante

Isto hoje só podia acabar de duas formas... Ou o Sporting ganhav e o Sá aguenta mais 15 dias ou aos 80 minutos saia Patricio e entrava Jeffren... Mas conitnuo na minha Sá Pinto nunca será treinador para o Sporting...

3 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Não me digas nada. Eu que estava todo esperançado do Sporting me dar uma ligeira alegria, depois de ter sido Xistrado no domingo.
E esteve quase, quase.
Aquele GR fraquinho do Gil (provavelmente vai fazer o jogo da vida dele contra o Benfica, mas pronto) andava a testar a falta de pontaria dos teus jogadores, tanto que no fim deu-se mal. Nas saídas aos cruzamentos então... minha nossa, que é aquilo? hehehe

"Gostei" da expulsão do Zacarias Lambide. Se fosse um dos meus tinha ficado 3 semanas a chamar nomes ao boi preto. :)
Yah, bora lá profissionalizar os bois pretos porque eles são gandas gajos, pá. E isto de andar alguém a fazer-lhes pagamentos por fora e a pagar em finais europeias ou fazer homenagens nos arredores da foz do Douro começa a levantar muita poeira...

25/9/12 10:23 da manhã  
Blogger Quim Berto disse...

Boss,

Eu se tivesse apanhado a arbitragem que vocês apanharam no domingo tinha montado acampamento à porta de casa do boi. Já na semana passada esse grandessíssimo corno tinha espoliado ao Sporting um golo limpo e transformado um corte limpo num livre perigoso aos 86 minutos e ainda por cima deu golo!

Só há uma coisa que não percebo... Como é possível terem sido roubados como foram e ainda se viram contra os jogadores... Alguém no seu perfeito estado de saúde mental crê que o Cardoso queria falhar aquele golo?

O Zacarias têm que perder aquele ar de que é um predestinado mas que é mal expulso é!

25/9/12 10:55 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Sobre a semana passada, não me lembro do golo de que falas (devia estar a fazer o jantar, na altura, porque lembro-me perfeitamente de só ter lavado a loiça mais ao fim da noite - tenho mesmo de contratar uma ucraniana daqueles sites manhosos...) portanto não vou dizer se tens razão ou não. Sobre a falta que deu golo ao Maritimo já não concordo muito. Opiniões.

Infelizmente o Cardozo é mal-amado por muitos benfiquistas, porque corre com as costas meio dobradas e tem aquela cara de índio Maia que previu o fim do mundo para Dezembro próximo.
É como o Matic que nunca vai fazer um bom jogo porque parece um bocado descoordenado a correr. Pequenos detalhes do futebol que nós, os não predestinados, nunca vamos conseguir atingir porque estamos limitados ao facto de eles jogarem bem à bola ou não.
Quando o Cardozo for embora, e no caso de não conseguirmos encontrar alguem que jogue "tão mal" como ele a ponta de lança, quero ver como vai ser.

O Lambide tem cara de fundamentalista islâmico que cometeu o erro de fazer a barba. E isso a ele não ajuda nada.

25/9/12 11:05 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial