24 de agosto de 2012

Wolf tás à espera do Ketchup oh man???

Começo por dizer tudo o que de mau vi/vivi ontem... 

 - Os horsenarses são muito fraquinhos. Do pior que vi nestes playoffs disputados em terras nórdicas vai para 3 anos;
 - Wolf camander não pode ser... Prefiro que passes quase o jogo todo sem tocar na xixa mas na única vez que lhe dês um toque a ponhas lá para dentro; 
 - Insua vê lá se começas a arreganhar menos a fateixa e não não podes deixar que um filho de pescador te ultrapasse assim;
 - 3 pares de cuecas que tive que mandar directamente para a incineradora da Valorsul completamente inutilizadas! Naquela bola ao barrote foram logo duas
 - E obviamente o resultado. Não me vou por aqui com conversas que somos o Sporting, que temos que ganhar em todos os campos, patati-patata. A conversa é muito bonita mas a mim não me enganam mais com  palavras bonitas! A partir de hoje só vendo...

O que de bom/vivi vi...

 - A menina que me estava a servir as minis;
 - Os sinais de luzes a avisar da brigada na próxima rotunda;
 - A carteira que me tinha caído do bolso no parque de estacionamento;
 - O tapete de entrada de casa personalizado que me fez perceber que estava no andar errado;
 - A vassoura que vinha na minha direcção por mais uma vez ter chegado tarde a casa.

E está tudo dito...

3 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

E eu quero agradecer ao gajo que me esfaqueou o pneu do carro. Assim não fui eu quem conduziu...

...dos meus vizinhos, os unicos que conheço escrevem neste blog. Estou já a avisar que tenho-os debaixo de olho e a vingança é um prato frio que se arremessa a alta velocidade à altura da cabeça.

24/8/12 12:44 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Não terá sido o Orelhas que não lembra onde deixou o pó?

24/8/12 12:50 da tarde  
Blogger Erk disse...

Ahahahahahahahaha!

24/8/12 1:31 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial