14 de agosto de 2012

Temporada 2012-2013

Vou abrir um breve parêntesis às baboseiras e incongruências que costumo escrever para dar uma de Maya e fazer previsões que espero eu se revelem profundamente erradas!

Braga - O ano passado vaticinei que não se iriam aguentar à bomboca! Bem me lixei! Pelo segundo ano, nos últimos três ficaram à frente do Sporting. Este ano vou fazer o inverso. Braga campeão de Inverno, melhor ataque, melhor defesa, vendem metade do plantel em Janeiro e mesmo assim acabam em primeiro! Vamos lá ver como corre...

Benfica - JJ arranca o campeonato com uma derrota na Luz com o Braga. Surpreende tudo e todos em apostar no seguinte onze. Artur, Djaló, Javi Garcia, Mora, Melgarejo, Salvio, Gaitan, Enzo Perez, Ola John, Rodrigo e Cardozo. O Javi é só para meter o Djaló na ordem. Perdem o campeonato na última jornada. Isto porque é quando regressa o Luisão e ao minuto 89 marca um autogolo que lhes rouba o campeonato.

Porto - Realiza as primeiras duas jornadas e depois espantosamente encerra a modalidade. No dia 31 de Agosto vende o Moutinho, Álvaro Pereira, Hulk, Fernando, James e Iturbe por 500 milhões de euros e nunca mais ninguém vê o Pinto da Costa. Eu consigo avançar ainda que vai fazer uma plástica total e vai ser o próximo galã das novelas argentinas.

Sporting - A coisa até vai correr bem...Sensivelmente até Dezembro. Adrien pede para ir passar o Natal a França. Sá Pinto afiambra-lhe dois bananos e diz que vai lá a casa! Entretanto no balneário Onyewu e Fito "Deus" Rinaudo conseguem "convencer" Rojo, Bolo da Arroz, Gelson e Elias a emigrarem. Luis Duque devido à crise, não tem bacalhau em casa, logo decide cortar às postas o Viola, o Labyad e o Izmailov (o médico aconselhou a juntar ferro à sua dieta) e faz um belo de um bacalhau à lagareiro.

A inspiração não é muita... Só consigo pensar que faltam 17 dias para ir de férias!!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

Hiperligações para esta mensagem:

Criar uma hiperligação

<< Página inicial