20 de agosto de 2012

Cambada de Empatas!

Os Arsenalistas de Braga podem-se queixar de um homem mal expulso...

Os Benfiquistas podem-se queixar de um golo limpo mal anulado...

Os Portistas podem-se queixar de um penalti ao fim do jogo...

Os Sportinguistas podem-se queixar de não terem treinador...

3 Comentários:

Blogger Daniel disse...

ó Quim Berto, os de braga levaram foi o jogador errado expulso. E olha que fazia-lhes mais falta o Custódio...

o Sporting pode queixar-se de criar sempre expectativas demasiado elevadas.

o Porto que se queixe do caralho que os foda que são uns corruptos de merda.

o Benfica pode-se queixar de ter um treinador que além de não ajudar ainda atrapalha...

20/8/12 1:46 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não vi nenhum dos 3 jogos! O do Benfica ainda consegui ver uns bocadinhos da segunda parte. Cá vai disto (da forma totalmente imparcial que me caracteriza, claro).

Uma vez que há sempre malta a dizer-me que um jogador do Benfica deveria ser expulso quando há um penalty por mão na bola, agora também quero que haja um jogador do Braga expulso por mão na bola. Não foi aquele que meteu a mão an bola? Era outro? Ficavam com 10 jogadores à mesma, pelo que dizem os detractores da minha teoria.

Golo lompo mal anulado? Se o Cardozo viu amarelo por acertar na cara do palhaço do Beto com uma rajada de vento, parece-me que o arbitro seguiu o mesmo critério: rajada de vento por parte de um jogador do Benfica, falta. Erro? Achas mesmo? Ainda por cima o palhacinho que estava a apitar? hehehe

O clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos pode ir queixar-se para um sitio que eu cá sei. O Gil também se queixa de um penalty ainda na primeira parte, mas não se queixou da altura da relva, do tamanho do campo que por acaso parece que é o mesmo que no estadio do dragay, so sol se pôr a Oeste ou de ainda faltar algum tempo para a época das Monções no Rio Yuan. O vitinho está a gastar todos os cartuchos das desculpas logo à primeira jornada? Depois vai-se tornar repetitivo.

Do Sporting de Alvalade não vi nada, mas pelo que parece também não havia muito para ver. Bem fiz eu ao ficar a ver os jogos de Espanha. :)

21/8/12 10:29 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Os erros de dactilografia que se encontram na mensagem anterior são da inteira responsabilidade de um fim de semana de 3 dias passados no Algarve (para variar), em pleno Verão.

Quem não percebo o que está lá escrito... temos pena. :P

21/8/12 10:31 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial