7 de agosto de 2012

Adrien...

Era pô-lo na equipa B mas não é a treinar com os outros. Enquanto os outros treinam, ele fica a correr à volta do campo e a fazer ginásio. Havia de ficar um bisonte que não se conseguiria mexer. Já agora pôr um dos capangas do ex-PJ a controlá-lo 24/7. Sempre que saísse da linha era "multa" para cima dele!
Ok, ele tem o seu direito de renovar ou não, ele é que sabe o que é melhor para ele, está no seu direito, mas o Sporting também tem o direito de não potenciar uma provável contratação de um dos rivais. Para o ano, sem jogar e quadrado, podia ir para onde quisesse.

Cheira-me que deve estar quase no Porto com troca pelo Beliche...

7 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Andava eu aqui todo lampareiro há quase duas horas, a magicar um texto sobre este assunto e, assim que chego aqui, já alguém se antecipou e empurrou a bola para lá da bancada lateral!

Esta cena do futebol e clubes de futebol é tudo muito bonito, mas é quando nos favorece. :)
O meu caso, por exemplo. Adorei a vinda do Nolito a custo zero mas, no entanto, andei uns valentes meses a dizer para encostar o Enzo Peres até final dos 5 anos de contrato ou até alguém pagar os 5M€ que ele custou. Agora parece que está disposto a não fazer bosta, deixa ver até quando. Sei que não são casos idênticos mas foi só para dar uma ideia da volatilidade de sentimentos que assola o adepto de futebol em cada determinada altura.

No vosso caso, até compreendo alguma crispação com esta novela, mas de certeza que gostaram de ver o Labyad vir a custo zero. Uma situação em tudo idêntica à do Adrien. Não sei que proposta de renovação foi apresentada a ele, se calhar o clube até se está a pôr a jeito, mas é uma opção que assiste ao jogador querer um contrato melhor e para isso ir esticando a corda um pouco. O problema neste caso, igual a tantos outros que não se chega a saber ou não se faz alarido, é precisamente estar a vir tudo escarrapachado nas fotonovelas e revistas côderróza e a partir daí cada um construir um cenário hipotético que até pode não ter nada a ver com a realidade.
Só espero é que ele não vá parar às caves do Douro (pessoalmente não acredito que o Benfica possa estar por trás desta novela).

Isto para dizer o quê? O advogado do Adrien deve ser mesmo muito bom, tendo em conta os níveis de filhadaputice que apresenta diariamente. E é assim que se querem os advogados... ou não?

8/8/12 10:25 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Eu concordo contigo Pitons... E como dizes, se calhar o clube até se está a meter a jeito para isto.
Mas o fdp do advogado tem mesmo que enviar uma carta para os jornais a falar da (não) renovação do jogador?! Foi um recado para quem? Ou foi só mais um soco no estômago dos sportinguistas, só para chatear?
Quando os meus patrões não me quiserem aumentar o ordenado, vou experimentar a enviar cartas para os jornais também, pode ser que perceba o efeito desejado... Ingratos!

8/8/12 12:46 da tarde  
Blogger Unknown disse...

A mim esta situação não me tira do sério. Não quer renovar não renova.

A única coisa que me tira do sério é o facto dos dirigentes do Sporting não terem exigido saber quais são os clubes que têm apresentado propostas ao jogador sem autorização do Sporting.

Fala-se muito da qualidade do Adrien (que a tem) mas ainda tem que comer muito pão para ter lugar no onze de qualquer dos 3 grandes, não está na mesma situação que estava Moutinho que era fundamental e capitão. Pessoalmente acho que se está a sobrevalorizar demais um jogador com potencial mas que já tem 23 anos.
"ah e tal, mas fez uma excelente temporada..." Fez? Por a Académica ter ganho a taça ao Sporting? Vejam em que lugar ficou a AAC no ano passado e como o Adrien ia atirando a AAC para a segunda na ultima jornada...

8/8/12 5:32 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não querendo chamar-te nomes, tás a ser um bocado anjinho. Achas mesmo que se os dirigentes perguntarem por clubes que o tenham andado a assediar, a resposta será sempre uma e a mesma: não há clubes nenhuns nem propostas nenhumas, independentemente de isso ser verdade ou não.


Já que estão os dois aí, respondam-me (lá) à mensagem que vos enviei no Feiçebuque. :P

8/8/12 5:41 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

O texto do comentário está maravilhosamente construído, mas acho que dá para perceber...

LOL

8/8/12 5:42 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Perguntar é uma maneira de dizer. é mais fazer uma queixa á FIFiA com as declarações do advogado.
Provavelmente ainda descobrem que foi um empregado do ex-PJ...

8/8/12 6:48 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Mas que vem a ser isto? Discussões bem fundamentadas e argumentadas? Rebate de pontos de vista? Mas isto agora tornou-se um local salutar de discussão e de troca de ideias? :p

Já noutro blog disse o que faria ao petit enfant... Mas estou com o Entradà. Ainda têm que comer muito pão para ter lugar a titular... E sim basicamente nós fizemos o mesmo ao Labyad. Só não sei é se o marroquis vinha para tv dizer que estava de corpo e alma e logo depois o advogado/empresário enviava cartas a dizer que o jogador não quer renovar...

9/8/12 9:12 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial