20 de julho de 2012

Novela em tons de Roxo

Adoro estas merd... cenas.

Depois dos jornalecos andarem a vender o peixe ao som do Benfica durante dois meses. Depois de dizerem que o meu clube teria chegado a acordo com o jogador e que faltava o acordo com os russos porque o Benfica recusava-se a dar 4 milhões pelo bicho.

Agora, e depois dos verdes se terem chegado à frente com o dinheiro que os russos sempre pediram pela transferencia, sai esta magnifica tirada:

"No primeiro contacto com os jornalistas, depois de ter dado alguns autógrafos na Loja Verde, Rojo confirmou o interesse do Benfica, admitindo que a sua escolha pelos leões deveu-se ao facto de o jogador se ter sentido sempre bem tratado."

Felizmente andamos todos a comer gelados com a testa, senão vejamos:
- o jogador tinha chegado a acordo com o Benfica;
- o Benfica não tinha acordo com os russos;

- admitiu a sua escolha pelos verdes? Como é que o jogador escolheu os verdes em detrimento do Benfica se o Benfica nunca chegou aos valores que os russos pediam?

Eu sei onde querem chegar. Querem mais umas tiradas com "o jogador que o Sporting de Alvalade roubou ao Benfica" e outras baboseiras do género novelistico-rasca.
Não, o Sporting não roubou este jogador ao Benfica pelo simples facto de que o Benfica não quis dar 4 milhões que os russos pediam.
Não, não foi o caso do jogador ter de escolher entre dois clubes que davam o dinheiro que o outro clube pedia.

...e não, não tenho gelado a escorrer pela testa abaixo.

1 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Patrão sanes que eu concordo contigo no que diz respeito à bela merda de jornalismo que temos, principalmente durante a silly season mas também tenho que te dizer que isto não pode funcionar só para um lado... nunca ouvi o jogador a dizer que só queria o Benfica assim como nunca li ou ouvi algum dirigente do Benfica dizer que não dava mais que 3,5...

Resumindo, padeço da mesma maleita que tu. Detesto o modo como são fabricadas as noticias em Portugal e geralmente opto sempre pelo meio termo...Bem m fodi quando surgiu a primeira vez na capa da bola que o montinho queria ir para o Porto...

20/7/12 5:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial