27 de junho de 2012

Um tanto ou quanto irracional


Hoje joga-se um Portugal x Espanha... Eu acredito na vitória... Eu quero acreditar! Se até a Grécia já ganhou um Euro (argh!)! 
Eu até me esquecia que quero férias, até ia aturar os estrangeiros todos com um sorriso maior! Até os espanhóis e os franceses, que são pessoas extremamente "agradáveis"!!! 
É o futebol... Porque é que gostamos dele e vibramos com ele? Ninguém sabe... Mas que as pessoas mudam por ele, mudam! E eu, hoje, sou uma pessoa irracional... Hoje eu acredito na goleada - é logo à grande! 'Bora moços!


4 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Quero apenas deixar bem vincado que sou completa e frontalmente contra este movimento que surgiu nos últimos dias de pseudo-noticias, montagens e afins passando a imagem que somos os máiores, que os galos de Barcelos "enrabam" os toiros espanhois e blábláblá, blábláblá, uiscas saquetas.

Nenhum desses foguetes é meu e se alguma cana com tal proveniência me cair em cima da cabeça vamos ter chatices à séria!

Portantes, e como já deve ter dado para reparar, sou contra este tipo de posts (por causa da imagem, não tem a ver com o texto).

No fim, se as coisas correrem fora do normal, aí sim festejemos, façamos todas as montagens e mais alguma e chamemos todos os nomes que os espanhois nos merecerem.


Mantendo a bitola que me tem caracterizado neste torneio - e porque sou um gajo supersticioso em relação ao futebol - volto a dizer: ganda cabazada que vamos levar, minha nossa... :/


E agora? Visto a blusa vermelha? É que não sei quem vai jogar com o equipamento principal...

27/6/12 10:36 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Ah! Quase me esqueci. O touro e o boneco são de imagens diferentes, não são? Ou encontraste assim, já?
Se foi montagem: parabéns, está muito melhor.
Tempo livre a mais? Paciência e dedicação à montagem? Ou mesmo evolução das capacidades "montativas" de imagens? :)

27/6/12 10:39 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Pitons, devo confessar que quando comecei a fazer a imagem, o meu post ia ser mais relacionado com o facto de serem estúpidas as imagens que andavam a partilhar com o galo no touro... O galo português é de Barcelos, não é de Portugal e eu até nem simpatizo com o Gil Vicente! E depois aquela imagem era usada pelos franceses... Também não simpatizo com os franceses e ainda por cima eles perderam! O meu post ia-se basear na sugestão de que já que é para ser ordinário nas imagens de apoio, pelo menos usem o Zé Povinho que é nosso e a nível nacional! ... Mas depois... E, respondendo já ao teu 2º comentário, a montagem deu-me uma trabalheira dos diabos e mudei o rumo da coisa!
Decidi evoluir a minha forma de fazer montagens e usei o Gimp, modéstia à parte, considero que, para uma primeira utilização autodidacta e às 2h da manhã, não me saí nada mal! LoL! =)

P.S.: Camisola branca Pitons, a FPF acedeu ao pedido da Federação Espanhola e vamos jogar de branco.

27/6/12 6:16 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Nice. :)

Se precisares de algumas dicas do Gimp, alguma coisa que queiras fazer mas não estejas a dar com isso, é na porta ao lado ou mesmo online. Tás à vontade.

Para primeira experiencia de Gimp não me parece muito mau, não senhora.

27/6/12 6:20 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial