6 de junho de 2012

O magnifico Circo do SôLelo

(para quem não percebeu, o tintulo do post é um trocadilho rasca e sem qualquer qualidade acerca do Cirque du Soleil)

Isto tem sido uma azáfama, nos últimos dias.

Dêspôs do Socolari (Melga Mike, eu disse que não ia escrever sobre isto, mas pronto, tenho de fazer a referencia) ter feito uma entrevista a mandar farpas ao Norte do país e sua relação estranha com a equipa da federação, ManelZéi veio dizer que a equipa de Jorge Mendes está transformada num circo.
Eu concordo e até acho que só não vê quem não quer.

Aguardava, admito que com muita ansiedade, por uma entrevista com CásQuêroz. Era o passo natural na novela e de onde esperava novas e rocambolescas estórias do passado recente da equipa de alguns de todos nós.
Ê vuá lá! Eis que sai a entrevista ao óme.

Mas, c'os diabos... afinal pouco acrescentou. Confirma as tentativas de "encircar" aquilo e o único ponto hilariante que lhe encontrei foi a "convocação de 22 jogadores e o 23º ser eleito pelo zé povinho". Tenho a dizer que esta votação nunca poderia acontecer porque iria contra todo e qualquer empresário de jogadores, pois a decisão de quem vai ou não ao Euro deixaria de estar nas mãos do dito empresário... não sei até que ponto Jorge Mendes conseguiria meter muitos milhares de pessoas a telefonar para votarem num azeiteiro seu.






Deixando de parte a equipa de Jorge Mendes por uns instantes e falando sobre episódios cor-de-cinza-rosa do meu clube.
Vi colarem numa parede do feissebuque uma noticia do Correio da Manha em que afirmavam que Floribello Chaló estava separado da Lucyboobs.
No mesmo dia, alguém me disse que a rapariga do decote caridoso tinha vindo desmentir tal noticia.
Hoje, no entanto, toda a gente fala que a separação é mesmo para separar, em vez de desmentir.
Se poucas razões existiam para Chaló estar no Benfica, é irrefutável que a presença do dito decote caridoso era a razão mais forte delas todas. Se a separação for mesmo adiante e o referido decote deixar de se apresentar aos jogos do meu clube, acho que um despedimento por justa causa é o único caminho a seguir.

10 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Vamos por partes

Quanto ao dream team jorge mendes e carlos mete-me-nojo queiroz. Fé nenhuma tenho eu naquilo e por incrível que pareça estava mais esperançado no mundial. Detesto o queiroz, pela personagem que é, pelo fraco técnico que é e pela tendência de o endeusar pelos títulos de mundias com os subs. Se pensarmos que até a suiça e a turquia num passado recente já foram campeões não percebo porque o homem há de se valer disso pelo resto da vida.

Quanto aos pombinhos lucy-djaló, bem que podem pegar no que quiserem para arrumar com o homem...

6/6/12 3:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Consideramos o seu site muito interessante e gostaríamos de propor uma parceria de troca de links.

www.meusresultados.com/
support@meusresultados.com

7/6/12 12:37 da tarde  
Blogger melga mike disse...

Mas o CQ disse alguma coisa de concreto? Eu no caso dele já tinha entrado em figo mode...

E já agora, por acaso lembras-te de quando era eu pelo ti manel da vila e o bada bing pelo ti manel de olheum ou vice-versa lá no desunaite?

Cheguei a falar sobre o manelzei ser um anti-queiroga do camandro, nas entrelinhas, mas agora temos a certeza. Lê aqui, escrevi há pouco, antes de vir aqui ao teu tasco porque falar nisso fez-me lembrar desta conversa mesmo
http://algarve-desunited.blogspot.pt/2012/06/o-cajudic-ja-falou-da-seleccao.html

E sim, somos sabedores e não podemos esquecer, a Nike chegou a pagar a rescisão do contrato do manelzei com a FPF, para entrar o sargentão, por isso acho que ressabiado é uma carapuça que o manelzei também tem que enfiar a si próprio. E aquele casaco castanho às riscas...

8/6/12 11:23 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

O CásQuêroz pouco ó nada disse, mas a cena da eleição do 23º gajo para fazer de jogador é um must.

Tombém reparei na fatiota do ManelZéi. Casaque mai linde só do Toni Esteves Martins, na cartafeira em directe de Bróxelas (acho eu), caquilo mai parecia um trapp feito com restos de casaques da segunda guerra mendial.

Parece que a selecção de alguns de todos nós deixa azia a quem passa por lá e a quem esteve quase a passar por lá. Cada um pior có outre. Mas essa cena da Naique é mai que sabida e é mai que normal que tenha azedade ainda má o ManelZéi.
E já nem sei se o pobrema do MAnelZéi é o CásQuêroz ó se é tudo e qualquer coisa que mexa, deste país...

8/6/12 11:36 da manhã  
Blogger melga mike disse...

Acho que é tudo o que mexa, mas não podemos pensar assim. Há que esmiuçar tudo até à exaustão para masturbação intelectual contra a medíocridade, enriquecendo-nos a nós próprios com a riqueza de conteúdo que todas estas personagens nos brindam, senão estamos entregues ao marasmo, aquele gajo que o lhanence tinha quase tudo tudo certo mas o vimaranje chegou-se à frente. Ou seria maranhão?

8/6/12 12:00 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

"a riqueza de conteúdo que todas estas personagens nos brindam"

por isso mesmo é que não nos podemos insurgir em demasia contra a mediocridade, há é que tentar aproveitá-la. E no caso deste blog, cultivá-la, porque sem ela este blog não existia, fosse por falta de conteúdos, fosse por não contribuir para a mediocridade propriamente dita. :)

No meu caso particular, a excepção será a mediocridade instalada nos pseudo-jornais desportivos, que é o meu cavalo de batalha, os meus moinhos de vento quixotescos. :P

Isso de roubos e assaltos de maranhões passou-me completamente ao lado, admito.

8/6/12 12:06 da tarde  
Blogger melga mike disse...

Alguma malta em olheum soube disso do maranhã, quando tivemos uma espéce de maestro desportivo no marco couto, mas nevermind the bolotas e bora mas é fazer um festim nu à conta do casaquinho do manelzei... já destaquei lá no dezunaite e fui ao twitter do tigerman dizer que o gajo tavalha roubar o estile!!!

8/6/12 2:24 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

LOL

Vou tentar acompanhar esse dialogo com o tigerman.

8/6/12 3:00 da tarde  
Blogger melga mike disse...

Diálogo? Mandei-lhe a cena, não ficarei acordado à espera que me responda... fico apenas descansado que mandei... ele vê se quiser. É tipo um gajo andar aí nu de gabardine e a abrir de vez em quando, é mesmo só pelo gozo de mostrar, não tou à espera que alguém me jogue a boca à cena, ainda posso apanhar alguém com uma boca muito suja ou cheia de caríes

8/6/12 3:14 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

... ou aparelho nos dentes!

Dass!

8/6/12 3:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial