14 de junho de 2012

Imposto de selo

Vamos lá ajavardar um pouco a coisa que ali em baixo já se discute futebol a sério e não foi para isto que eu fui contratado!

A Uefa vai investigar as cuecas de Bendtner. Supostamente por causa da publicidade que fez durante a celebração do segundo golo. Eu acho que há motivos mais obscuros (coff coff) por de trás (duas?) desta acção.

Acho é que os membros da Uefa pensaram no mesmo que eu quando o ceroulas meteu a segunda lá para dentro: "Borrados do caralho! Ainda não tinham feito nada na segunda parte!"

O que deviam mesmo era investigar as trusses do Cristinel. Notou-se que houve ali um alivio descomunal depois do Varela (outro a que os shorts deveriam ser investigados) ter feito um domínio impecável de nalga. Tenho a certeza que se o Varela usasse a mesma indumentária que o Beckham (as más linguas diziam que era um sortido muito grande de asas deltas e fios) usa a bola tinha ido parar à linha de fundo!


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial