7 de maio de 2012

Uma questão de bolas...

Como já meio mundo falou sobre a situação em si eu também venho aqui debitar a minha mui singela opinião. Não espero contribuir com nada novo e nem me pagam para isso. Patrões preparem-se para transformar o estaminé em revista cor de rosa, que isto do futebol já não puxa carroça!





Eu, e desculpem-me a sinceridade, nem sendo pai aqui da Ritinha, ficava satisfeito com esta produção. Aliás era homem para lhe dizer: "Oh filha" - atirando a revista para cima da cama dela "É assim que achas que o pai vai parar de tentar entrar de repente quando estás a tomar banho?! Pensei que à 7345 vez já tinhas percebido que não tenho a bexiga assim tão pequena!"

Até a posse é a pedir para encontrar esta menina na rua e rasgar-lhe a roupa toda!" Então mas então tu podes estar com essa cara toda gulosa a olhar e eu paguei não sei quanto e só vejo as cuecas da minha avó! E digo-te já que essa merda que tens escrita nas costas não é o teu número de telefone, e-mail, ou mesmo a morada!"

Mesmo que fosse minha namorada ficava desiludido. Aliás considerava esta produção um free card para ser permanentemente infiel! "Quim quem é essa galdéria?" "Oh pudica, cheguei a casa, estava com vontade, comprei a playboy, saiu-me esta bela merda! Decidi então ir ao Aki secção de Porcas! Apresento-te a Herminia!"

Um, dos muitos irmãos que tenho, é professor de primeiro ciclo. Apanhou um aluno com uma cópia da Revista e enviou um recado para o pai da criança "Veja o que apanhei na mala do seu filho." No dia seguinte o pai enviou um recado para o meu irmão "Peço imensa desculpa pelo sucedido. Hoje segue uma cópia da Maria + atrevida. Espero sinceramente que esta seja do seu agrado!"

Para os gajos da playboy fica aqui um conselho: A malta aguenta tudo. Impostos sobre impostos, fim de subsidios, derrotas após derrotas, Rui Oliveira e Costa na Tv... Agora isto?!? Cambada de panascas! O Pereirinha têm mais bolas que vocês!

3 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Quer-se dizer, há umas semanas fiquei com as orelhas a arder porque não achaste piada a uma aproximação a revista codrróza que eu fiz, mas agora já se pode?

Não vi a revista mas... esta era a foto mais reveladora que estava lá??? Fosníquesse. Muito pouco.


Daqui a uns dias já devia dar para meter uma lista de 287.398.348 jogadores que os jornais desportivos já compraram para o Benfica, mas desta vez não me dei ao trabalho de fazer-lia (a dita lista).

8/5/12 10:23 da manhã  
Blogger Quim Berto disse...

Tu és patrão, culto, inteligente e com sentido de humor. Não deves refugiar-te no mundo cor de rosa para provar tais características.

Eu nem escrever sei... Logo eu posso! Compreendes? :p

Eu se fosse dalgum pasquim desportivo a minha capa de amanha era "Polga assina 3 anos pelo Benfica" Assim como assim era apenas mais um nome e nos tempos que correm ninguém confirma as fontes...

8/5/12 10:54 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Lá está o resultado de ser uma mulher que gosta de futebol e tem um blog com 3 machos!!!

Acham que ela está muito vestida?! Isto é uma pouca vergonha, é o que é! Se fosse minha filha, ia para um convento!
Entrada à Virilha, tu na t'atrevas a olhar para a foto sequer! E se já olhaste, lava uzólhos com acetona a ver se purificas! o.O

Um dia destes mó, eu coloco aqui uma foto do Ronaldo em cuecas... Ou pior! Do Messi! (Argh!) -.-'

9/5/12 6:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial