24 de maio de 2012

Tudo gente de bem

Vamos por pontos:

ponto 1 - O presidente do clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos saiu do armário. Como se pode ver nesta peça jornalística do Correio da Manha.


ponto 2 - o clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos afirma que o treinador de basket do Benfica terá provocado os desacatos no ginásio da C+S de Contumil (vénia ao Vitto do Cabelo do Aimar, pelo baptismo do contentor onde se realizou o jogo). O Assopra-mo Apito está em condições de confirmar esta versão. Carlos Lisboa terá usado precisamente as mesmas palavras que foram usadas por um "adepto" no celebre caso do tunel da Luz: "vão lá para dentro". Toda a gente sabe que isto é mais que razão suficiente para arremessar cadeiras, moedas e isqueiros a quem profere tais injúrias. Nada a ver com o célebre cântico com 3 determinadas letras, usado pelo citado clube do norte ou pelos vizinhos do lado de lá da estrada cada vez que ganham alguma coisinha, que de injurioso não tem nada. No entanto, estas acções não devem ser apelidadas de desacatos ou actos violentos. A polícia é que percebeu mal, porque aquilo é tudo gente de bem e estavam a querer oferecer lembranças à comitiva benfiquista! Apagar a luzes e ligar a rega? Isso sim, é selvajaria.

ponto 3 - sim, três. Três pontos. A diferença de pontos com que ganhámos o campeonato de basket ao clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos. Como já li algures pela blogosfera: tivessem deixado entrar benfiquistas no ginásio da C+S de Contumil. Assim o amigo Proença teve de ficar à porta e não pôde dar a ajudinha habitual.

4 Comentários:

Blogger LDP disse...

oi?

24/5/12 11:11 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

hein?

24/5/12 11:13 da manhã  
Blogger Hattori Hanzo disse...

Cântico esse que como é óbvio foi ouvido durante todo o jogo.

24/5/12 12:21 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Imagino que sim, Hattori. Não vi o jogo, porque fui dar uns pontapés na bola e em quem corresse mais depressa que eu.

24/5/12 12:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial