16 de maio de 2012

Pseudo-Entidade de Serviço Público

Lamar Hunt U.S. Open é o nome do mais antigo troféu de soccer, na terra do Uncle Sam.

Aqui pode encontrar-se a lista de todas a equipas que já venceram o troféu, desde a sua criação em 1914.

Li na diagonal, mas reparei num Ponta Delgada. Fiquei com a sensação de ser a única equipa com um nome cá da zona (sim, está ali um Sporting blablabla, mas já fui ver e não tem nada a ver com o Sporting de Gijon, ou outro qualquer deste lado do oceano pacifico).

De resto há ali algumas equipas que me fazem lembrar alguns adversários dos torneios de Virão da minha infância/adolescência.

Faz hoje 98 anos que se disputou a final da primeira edição do evento.

Imagino que tivesse 7 pessoas na assistência, todos familiares do arbitro...

5 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Os Amaricanos não percebem nada da poda... Consta-se que o jogo foi tão mauzinho que estalou um conflito na europa nesse mesmo ano para ver se os gajos se entretinham com outras coisas!

17/5/12 12:10 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Estalou é a palavra certa. Desatou tudo à estalada. E foi mesmo por causa deste jogo, não teve nada a ver com a cena do tiro no Chico Nando. A malta das histórias do mundo pensa que enganam a malta entligente...

17/5/12 12:33 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

"tiro no Chico Nando" Brutal... Contribuis diariamente para a minha "coltura" patrão!

17/5/12 12:37 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Quase aposto que se os outros dois elementos do blog vierem cá comentar isto, vão tentar manter o nivel com referencias ao videoclip da musica "Colesterol do Amor" e outras coisas do género...

-.-

17/5/12 12:43 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Eu apostava mais em anedotas sobre ejaculação precoce em insectos...

17/5/12 12:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial