25 de maio de 2012

Não Perca!! Esta semana no Sporting...

Recentemente tive que mudar de casa por motivos que não interessam nada... Foi uma mudança súbita, sem tempo de procurar alternativas e com um orçamento mais restritivo e estrangulador que o do Sporting.

Resultado, tive que me contentar com a segunda casa que vi, a um preço exageradamente caro e com uma área que não me permite engordar muito mais...

Os poucos bens que tinha tive que me desfazer de quase todos. Uns tentei vender, outros nem dados os quiseram. Não percebo como não quiseram a minha colecção de copos da Sagres consumidos num festival da cerveja em pleno Castelo de São Jorge.

Com este pequeno relato pretendo mostrar a minha solidariedade para com o meu clube. Vender o João-bate-em-tudo-o-que-mexer-até-na-sombra-da-avó-Pereira por 3,6 M € só pode ser justificada por uma situação semelhante à minha.

Quer me parecer que até ao fim do mercado de transferências ainda vou ver o Patricio ser vendido por 7M € mais dois bilhetes para o jogo inaugural do Mundial de 2014, Carrillo por 5M € e a conta da água do mês de Agosto, Capel por 3M € e direito de preferência sobre 4 carrinhos das compras na próxima promoção do Pingo Doce...

2 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Hehehe

Também estive quase na mesma situação que tu, por duas vezes esta semana, mas consegui apagar o fogo na cozinha a tempo.

"Capel por 3M € e direito de preferência sobre 4 carrinhos das compras na próxima promoção do Pingo Doce..."

Ficavam a ganhar em relação ao que se especula hoje, que fala em 3 + Ruben Miquelina. :)

E não é por nada mas 7M€ pelo Patricio era mau??? E já nem falo dos 2 bilhetes! Tá carinho, o moço...

25/5/12 12:34 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Bem essa do Ruben Miquelina ainda estou parvo! Eu lancei a escada e pelos vistos o Gordinho Lopes segue o Assopramo!

Epa se o Roberto é vendido por 8,5M o patricio por 7 é caro? a quanto está o kg de frango? :p

25/5/12 12:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial