26 de maio de 2012

Habemus Veteranus!

Caros colegas "escritores" e assíduos 3 leitores,

Fez ontem, sexta-feira, dia 25 de Maio de 2012, precisamente 4 anos que escrevemos o 1º disparate de muitos que o seguiriam! Parabéns para nós e para os nossos 3 leitores, que nos aturam há já 1 mandato!

A primeira de todas as grandes parvoíces foi escrita pelo Pitons na Boca e era referente ao Euro 2008 e à fã (adoro o facto de a palavra estar no singular) do... Paulo Ferreira... (Quem será o jogador com mais UMA fã acérrima neste Euro 2012? O Custódio?!)

Já passou muito tempo desde essa altura, fizemos uma contratação entretanto (e saímo-nos bem melhor nos negócios de transferências do que o Valencia)...  Evoluímos desde então, as nossas parvoíces estão muito mais maduras e perfeitas e os nossos disparates são já reconhecidos globalmente como sendo de topo! Um percurso de pura progressão, portanto!

Venha daí mais um mandato, para o qual a única coisa que desejo é que daqui a outros 4 anos as nossas reportagens, notícias e críticas continuem a ter mais qualidade e precisão do que o Record, A Bola, O Jogo e a Benfica TV todos juntos!

Obrigada a quem é desocupado e não tem nada melhor para fazer do que ler as palavras que regurgitamos por aqui desde o dia 25 de Maio de 2008 (a.k.a. os nossos 3 fiéis leitores), valeu malta!


19 Comentários:

Blogger POC disse...

Parabéns! Venham mais Mandatos!

26/5/12 12:00 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Como membro caçula deste blog ficam aqui os meus mais sinceros parabéns e voltar a dizer que é uma honra "escrever" na companhia de tão excelsos colegas!

Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!!!!!!!!

26/5/12 12:10 da tarde  
Blogger Hattori Hanzo disse...

Parabéns. De certeza que o teu desejo se irá concretizar no mandato.

26/5/12 1:21 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Bolas, nem fez 15 dias de que atingi a mítica idade da veterania e já há um post a falar de veteranos.
Oh Costureirinha, vai lá chamar velho a outro, pá!!
Terei de fazer cortes no teu vencimento bloggeiro?

Já agora, alguém sabe se a linda rapariga do primeiro post mudou-se para Londres, desde esse mítico dia? Acho que era um bom tema para aquele programa da tv "O que é feito de si" ou lá como se chama aquilo.

28/5/12 10:40 da manhã  
Blogger Señor B disse...

Parabéns, companheiros. Que contem muitos.

29/5/12 1:50 da manhã  
Blogger melga mike disse...

meh... gostava mais quando fazias poesia

30/5/12 2:07 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Outros tempos, grande Melga. Nessa altura ninguém me levava a sério, por isso abri este estabelecimento. :)

Tiveste um mês de vácansses, déb? Distraí-me e agora tenho ali duas paginas e meia de word para ler! Logo ponho a leitura em dia.

30/5/12 2:15 da tarde  
Blogger melga mike disse...

"grande melga" é um pau de dois bicos... não sei se me tás a chamar isto ou se aquilo...

Um mês? Sou capaz de ter andado um mês out of da blog (bada bing diz que os blogs tão mortos, long life to twiter and face naice por ele) mas eu quis fazer wolfsfinca pé e voltei a dar-lhe gás com aquelas duplas e triplas e obriguei o gajo a fazer o post anual e tudo, vê lá

Mas acho que ambos os nossos blogs bão bombar durante o euro, pelos LL's e isso, e agora com as cenas do scolari e o que o pai do fabiano já veio dizer... vistejes?

31/5/12 10:21 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Teve de ser grande Melga porque Big Mike já há muitos. :)

Durante o Euro vai haver muito material, resta saber se o tempo ajuda ou se dá a preguiça. Eu tenho a vantagem de ter mais 3 escribas aqui, que volta e meia dão um bocado de nivel ao estabelecimento.

Que é que o pai do Fabiano dise? Precurei e não encontrei nada.


Fosniquesse, este blog é mesmo muitá frente. Agora té tem imagens, para um gajo "provar que na é um robou". à 4ª tentativa é que consigo postar o raio do comentário! Quem me dera desligar essa cena.

31/5/12 10:32 da manhã  
Blogger melga mike disse...

http://www.record.xl.pt/Futebol/selecoes/interior.aspx?content_id=759366

31/5/12 10:59 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

LOL

Nunca na vida faria a ligação entre "pai do fabiano" e esse corrup... esse gajo.

Sobre a entrevista do Scolari não escrevi logo e acho que já nem preciso. Algumas mentirinhas confirmadas (e fáceis de confirmar - o jogo em Belem, por exemplo) e outras cenas por confirmar que se calhar não são tão mentira assim. Nada de novo e nada que não se soubesse/desconfiasse.

31/5/12 11:04 da manhã  
Blogger melga mike disse...

si ócei num escrever sobri isso ocei é nhaca!

31/5/12 12:16 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

lol

Essa cena do Socolari é passado que devia estar mais que enterrado. Já nem tenho paciência para isso. Daqui a um ou dois dias entrevistam o CásQuêroga e há mais uma polémicazinha qualquer de há 4 anos atrás (se o gajo não se lembrar de amandar um subano - escreve-se subano ou sobano?? - no trombil de quem lhe fizer as perguntas). E por aí fora.

O Socolari arranjou umas mentirinhas para tentar safar a cara dele. Ninguem duvida disso. Não foi o primeiro nem há de ser o ultimo.
Olha agora o PalBent disse que o HugViana não dava para o modelo de jogo da selecção. Três dias depois lixou-se e teve de voltar com a palavra atrás. A mim não de espanta nem me choca. Acontece mais vezes do que se pensa.

O Papa tenta interferir/fazer pressão nas convocatórias? Mas alguém duvida que o faça? Eu não. Alguém duvida que outros também o façam? Eu não.
O Vitor Balizas estragava o baldeário? Se calhar. É alguma coisa do outro mundo? Para mim não.

Novelas é mais para o Moita Flowers. Por enquanto não penso fazer post sobre isso.

31/5/12 12:27 da tarde  
Blogger melga mike disse...

Bem, se o queiroga se mete a justificar tudo o que fez, temos uma certeza: o mundo das novelas nunca vai acabar, porque cada vez que o homem abria a boca, uma nova teia se desenhava, o homem tinha talento natural para a coisa...

Agora isto do scolari falar agora ou daqui a 10 anos... desculpa lá, mas é sempre interessante... há coisas que ficaram por saber. Mas esta do balizas eu já sabia e sabia mais qq coisa vindo do ex-vice da FPF com contactos na FPF, não leste no desunited? Houve um momento em que o Scolari esteve quase a convocar o Baía, mas o Papa abriu a boca por qualquer coisa e estragou a cena... nem sei se o próprio Papa tem noção disso...

1/6/12 9:38 da manhã  
Blogger melga mike disse...

Ou seja, não acredito que sejam mentirinhas do scolari... a seguir ao mundial 2002 o merdaíl quis limpar alguma porqueirosia.... JVP e VB foram os dois alvos principais...

E naquela altura o VB teve problemas também no FCP, como o Baltemar referiu... por vezes são coincidências em catadupa e dão no que dão... a cena do manixe e do sergióoo nunca foi bem explicada... diz-se que andaram à porrada no intervalod o Portugal-Espanha, e o manixe pediu desculpa, enquanto que o sergióoo não...

Eu por exemplo topei que o scolari nunca mais convocou o Tiago a seguir ao incidente com a Sérvia simplesmente porque ele disse a seguir ao jogo "O que é aconteceu? Acho que todos viram o que aconteceu".

Mas isto era eu que esmiuçava muito e era muito anti-scolari.

1/6/12 9:43 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Eu não estou a dizer que o Papa Bufolas e o Shpéchal Uane não tiveram a conversa com o Socolari. Acredito que o tenham feito.

As mentirinhas de que falo são as incongruencias que obrigam a que se levante duvidas sobre o resto que não se tem a certeza.

Socolari não pode ter visto o PaiFilho e o Espirito Santo num jogo contra o Belenenses pelo simples facto de ter sido sempre o VB a jogar contra os pasteis.

Mas que o VB estava em conflito com malta lá das Iantas, isso é público. E que o Socolari tinha uma guerrinha com os corruptos tb ninguém me tira da ideia (convocatória de Bruno Vale, exemplo claro).

E sim, li umas partes do relatório do ex-vice e acompanhava minimamente o blog dele.

Essas cenas de encostar jogadores é das coisas mais normais. Muitos dos jogadores são umas primas-donnas de nariz empinado, quando dão de frente com certo tipo de treinadores... encostam às boxes. Só se forem mesmo jogadores muito acima da média é que o treinador é obrigado a meter o rabinho entre as pernas e engolir o sapo.
Mas essa do Tiago desconfio que não tenha sido bem assim.

Novelas sem fim. Tem dias que tenho paciência para isso, outros nem por isso.

1/6/12 10:30 da manhã  
Blogger melga mike disse...

Então e não achas que a convocatória do Bruno Vale foi uma provocaçãozinha? ahahha

Quanto ao Tiago... coincidência, eu sei.

1/6/12 2:15 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Claro que foi uma provocação. Foi isso que disse, que esse foi um episódio da guerrinha que ele tinha com o puôbo corrupto lá do nuorte. :)

1/6/12 2:18 da tarde  
Blogger melga mike disse...

e adivinha quem voltou como prenda para nós crianças...
http://antonioboronha.com/3973085.html

1/6/12 3:22 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial