17 de maio de 2012

Confuso...

Eu sei que a inteligência nunca foi coisa que me assistisse, coisa facilmente comprovada pelo deficiente português e o vazio de conteúdos que geralmente as minhas postas apresentam, mas a malta também não ajuda!

Ora então no diário desportivo com o sinónimo de esférico o marido da Nicoletta quer voltar ao Sporting. O problema é que pelos visto o Sporting não o quer. Eu também se pudesse escolher também preferia a Nicoletta. Dois minutos após ter lido isto fui ao outro pasquim com nome parecido a genérico para Alzheimer e  para meu espanto afinal o moço não quer vir! Não faz mal digo eu, ele que mande a moçoila que eu ajudo nas mudanças.

Outra: Paulo Baptista é o árbitro do final da taça! E depois não querem que eu ande confuso! Então mas não foi este que se recusou a arbitrar o jogo do Sporting em Aveiro? Ou só não arbitra jogos do Sporting acima de Leiria, em dias ímpares e sem 2000 euros na conta? Parafraseando o Helmander "A malta não explicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"

P.S. - Pedrocas, espetaste três batatinhas no Papa. Resultado ias sendo reencaminhado para a segunda. Não sei porque, parece-me que voltaste a cair nas boas graças... Domingo falamos...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial