22 de maio de 2012

Ainda continuam sem vergonha na cara, não é?


Está mais que na altura de alguém meter ordem nos jornalecos desportivos cá da praça.
O ridículo tem limites, e esses limites foram ultrapassados há anos, mas o que se vê nos últimos tempos é para além de ridículo: é estúpido até mais não!

Vou dar o exemplo recente da propalada vinda de Ola John para a Luz, mas podia dar muitos mais.

Ao que consta, e segundo o desperdício de papel chamado Record, o Benfica está há mais de um mês em conversações com o Twente para contratar o jovem extremo.
Segundo o mesmo desperdício de papel e de espaço cibernautico, o acordo entre os clubes está feito e escreveram em letras garrafais no título Ola John certo no Benfica”, para depois, logo no sub-titulo, dizerem que o acordo entre Benfica e o atleta “está para muito breve. E se fossem para a grandessíssima meretriz que vos trouxe ao mundo? Se faltava o acordo com o atleta, como é que ele estava certo no Benfica?  Todos os anos a mesma falta de caracter desta gente que supostamente deveria informar as pessoas. Há tempos que decidi ignorar a maioria das "notícias", apesar de as ver, mas paciência tem limites. Não me deixo enganar, mas não gosto de ver gente a tentar fazê-lo continuadamente e chega a um ponto em que tenho de dizer: porra! pedi bife de vaca, isto que me traz uma e outra vez é contraplacado de madeira!!

Hoje, dão notícia de um site holandês que diz que as negociações entre os clubes foram interrompidas e que continua a faltar o acordo com o jogador. HEY! Então o acordo entre os clubes já não estava feito há semanas? Se falta o acordo com o jogador, as negociações entre os clubes - que já tinham chegado a acordo entre si - foram interrompidas, quando as negociações que faltam são entre Benfica e jogador? E depois, mais um bocado de areia para os olhos (isto parece que já não é o site holandês a dizer mas sim o pseudo-jornalista que escreveu a peça): “na Luz acreditam que o jogador ainda vem”. Quem na Luz disse isso a esse novelista do Record? Alguém da direcção? Um empregado da loja do Benfica? A senhora que vende cachecóis à entrada do estádio? Um taxista que exagerou das sopas de cavalo cansado ao pequeno almoço?

É mais que altura de meter esta gentalha no sítio deles: dar noticias, em vez de inventá-las. Tribunal com eles todos, alegando que o contrato não foi adiante por causa das falsas notícias que vieram a lume e pedir uma indemnização choruda por danos materiais causados pelas mesmas falsas notícias.
Isto não é liberdade de imprensa, não me venham cá com merdas. Isto são novelas rascas que nem o Moita Flores conseguiria escrever. E o tribunal deveria decidir a favor dos clubes, para ver se estes auto-denominados-jornais-desportivos começavam a trabalhar dentro das normas deontológicas que os deveriam reger!

É mandá-los todos para o órgão sexual masculino!

2 Comentários:

Blogger Fura-Redes disse...

Bom dia,

Queria propor-lhe uma parceira entre nossos blogs, com troca de links.
O meu blog é:
http://ofuraredes.blogspot.pt/


Cumprimentos
Tiago

22/5/12 2:40 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Boss, isto é o pão nossa de cada dia. Tu crês que temos mercado para 3, repito 3, diários desportivos?

vou te dar também o mais recente exemplo. O jornal, se é que se pode chamar isso, O Jogo, já vai no terceiro dia com notícias sobre o Adrien. Desde o Sá Pinto, adeptos, sócios, o Paulinho e até a mulher a dias da minha vizinha, não querem que o Adrien volte para o Sporting.

Confirmar a notícia? É o confirmas!

Tenho lido a blogosfera e 90% são a favor do regresso, da direcção e do Sá não oiço nada, do Paulinho só se o Adrien for o Domingos e da mulher a dias não percebo nada do que me diz porque se chama Nesterovaf Bionckria

23/5/12 12:48 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial