13 de abril de 2012

Um clube diferente!

Ora aqui está! O que andamos a apregoar quase desde a nossa fundação, acaba de ficar mais uma vez provado que somos um clube completamente diferente para os que ai andam a cirandar.

Temos um que nos últimos anos ganhou quase tudo o que havia para ganhar da forma como se sabe. Quinhentinhos, ameaças, agressões, escutas, viagens ao Brasil, casas de alterne, bufas, cigarros, dívidas, fugas de meia noite para Espanha e escoltas dignas de fazer inveja a qualquer imperador romano até às instalações da polícia.

Outro que nos últimos 30 anos ganhou muito pouco mas mesmo assim também consta numa escuta onde não escolhe qual o árbitro mas rejeita os restantes que lhe são propostos, onde caiem suspeitas de branqueamento de capitais, uma fonte interminável de dinheiro que ninguém percebe bem de onde vêm, jogadores comprados por 8,5 M, que fazem a pior época de sempre e talvez da história do clube e mesmo assim é vendido pelo mesmo valor, etc.

Um que cada vez mais têm propensão para ganhar alguma coisa, que ao intervalo vai colocar fotos na cabine dos árbitros.

Que têm todos estes casos em comum? Nunca nenhum foi culpado de nada...

Chega o melhorzinho de todos. Ainda nem tinha escrito nada porque nos últimos dias cada vez que abro site desportivos ou blogosfera começo-me a rir que nem um perdido levando até ao meu patrão a baixar-me o ordenado devido à constante boa disposição.

Ponto por ponto. Um fiscal de linha, que mais do que uma vez tinha prejudicado o clube diferente, recebe 2000 euros na conta. O que qualquer pessoa normal faz? Cala-se! Fica lá que isto a fruta tá cara e nunca sei quando pode dar uma vontade incontrolável de comer anonas.

Ora quem poderia ter sido? Se calhar o clube que está farto de ser prejudicado por tal personagem e tenta convencer que podemos ser todos amigos. Certo? Erradooooooooooooooooo! Pelos vistos alguém saltou a primeira aula de "Introdução à Corrupção". Vamos denunciar o que aconteceu. O clube diferente terá sido arrebatado por uma vontade incontrolavel de se confessar? "Sr. Padre, ontem à noite fui para a cama com duas gémeas de 20 anos e depois ainda virei a mãe que tinha 40 mas toda enxuta a cota!" "Procuras absolvição meu filho?" "Eu não! Nem católico sou! Ando é a contar a toda a gente que encontro!"

Como se costuma dizer das duas, três:


Ou não queríamos o fiscal de linha e tentamos trama-lo mas todo o plano foi engrendado após uma noite bem regada! Por outro lado também fica explicado porque a nossa polícia judiciária está como está.


Não temos mesmo nada a ver com isto e Cardinal apenas foi depositar o que recebeu depois de conseguir vender a medalha que o Pedro Silva atirou para a bancada e depois de todos estes anos para não levantar suspeitas.


Mr Magoo (Godinho Lopes) acabou de numa jogada de mestre, livrar-se de mais um vice que nunca quis.
GL - "Oh PPC vá lá depositar este dinheirinho aquela conta que é para ajudas de custo para a dioptrias do paulinho"

PPC - "...Força Sporting allezzzzzzzzzzzz...ãh sr presidente? Deixe-me matar só este e beber mais um penalte!"

Der por onde der, o que eu quero mesmo é que se efectivamente isto for verdade é que os culpados sejam presos e se o clube está mesmo envolvido no quer que seja sofra as devidas penalizações! Porque para mim, se o Sporting Clube de Portugal é realmente um clube diferente como eu gosto de acreditar, não seja só pelos seus adeptos, os melhores adeptos do mundo!

7 Comentários:

Blogger MACXDREAM disse...

FODAsssssseeeeee!!!Quim Berto c´aganda post!!!

13/4/12 3:03 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

MACXDREAM eu sei, está um pouco extenso ;) Obrigado na mesma!

13/4/12 3:49 da tarde  
Blogger MACXDREAM disse...

Quim!!! quem tem que agradecer sou eu...

13/4/12 5:38 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Como ainda não percebi um canudo desta historia que acho que está muito mal contada, vou apenas concordar com o primeiro comentário desta caixa, mas no sentido de serem muitas letrinhas juntas. hehehe

Porra, Quim! Até que enfim voltaste do Dubai!!! Viste por lá os outros dois elementos do blog ou nem por isso?


Eu desconfiei uma onda verde de visitantes aqui ao estaminé, mas agora já percebi. Obrigado pela pub MACXDREAM. Quem quiser tomar atitudes violentas por causa do post aviso já que deve dirigir-se ao sportinguista Quim Berto!!! :P

13/4/12 7:05 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Quim... Rapaz... ANONAS?! (Se podias não me fazer rir? Podias... Mas não era a mesma coisa!) Caramba... Não podia ser uma fruta menos esquisita?! E conhecendo o Pitons como conheço, ele deve concordar comigo!

Ó Pitons, estou aqui pá! E essa da onda verde... I saw what you did there! Engraçadinho! =D

13/4/12 7:44 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Costureirinha,

não sei se deste por isso, mas a "onda verde" a que me referi tem a ver com o nada habitual numero de visitas que tivemos oriundas do Cacifo do Paulinho (até então deviam rondar as zero), onde o MACXDREAM teve a bondade de fazer publicidade ao grande texto do Quim. ;)

16/4/12 10:27 da manhã  
Blogger Vitto Vendetta disse...

Foda-se, estou cheio de xixi!

20/4/12 2:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial