9 de abril de 2012

Resumo alargado

É só para dizer que a encomenda chegou ao destino sem grandes percalços.
O serviço de entrega deu bem com a casa de banho, mas teve de parar aos 2 minutos para pedir indicações para a casa da Madalena.
Alguém lá terá informado que era só seguir em frente até à casa iluminada.





(o Sporting acaba por não ter nada a ver com isto. da maneira como isto foi conduzido logo no inicio, fizeram o que lhes competia e com a competência que uma equipa pequena com aquele plantel permite: jogadores rápidos nas alas e frente de ataque para o contra-pé. apanha-se a ganhar, joga em contra-ataque e a 20 minutos do fim mete o autocarro, deixando o Hugo Vieira lá na frente. claro que dou os parabéns aos verdinhos por terem ganho o seu campeonato, mas carros a buzinarem? ao que chegam, parecem um Olhanense, assim)

4 Comentários:

Blogger LDP disse...

Eu acho que o Olhanense até teve mais posse de bola contra nós. Á parte isto, depois do jogo com o Chelsea li em alguns blogs, sportinguistas a dizer que parecia que ganhámos a Champions...

9/4/12 10:42 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Toma REnnie ou compesan que isso passa!!! Innchaaaaaa!!!

10/4/12 10:46 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Caro Anónimo de discurso intelectual,

não sei as suas preferências, mas ao expressar esse desejo de vê-lo "inchado" dá para perceber a sua tendência.

No entanto lamento informá-lo que aqui não terá muita sorte. Falo por mim e penso que pelos restantes membros deste blog (este "falo" é do verbo "falar", não tem nada de fálico, para sua tristeza; apesar da sua mente provavelmente estar já também a divagar sobre "membros", também lamento informa-lo que não é esse tipo de membros que pretende para saciar a sua voracidade).

Apenas mais uma nota, porque não quero que vá embora a pensar que não o quisemos ajudar: da próxima vez que deseje o inchaço de alguém para seu deleite sexual, o indicado será Viagra (e outros derivados) não Rennie ou Compensan.
Se algum dos seus parceiros sexuais consegue adquirir uma erecção com esses medicamentos, garanto-lhe que não passa de um efeito de placebo e o mais indicado é uma consulta ao psicólogo.

Não precisa agradecer. A internet serve também para o educar, se souber e tiver inteligência para escolher a informação e os sites adequados.

10/4/12 10:58 da manhã  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Like a Sir!

10/4/12 11:33 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial