27 de abril de 2012

Arriscando a minha saúde

Sou um gajo com uma imaginação um bocadinho acima da média (imagino eu). Como tal, imagino que os meus companheiros de blog não tenham grande vontade de fazer posts sobre o jogo de ontem.
Vai daí, eu chego-me à frente, pondo em risco a minha própria saúde em prol deste magnifico blog e dos seus 3 leitores quase assíduos que cá aparecem por engano.

Não me vou alongar muito. Foi um bom jogo, bem disputado, o resultado não é o que interessava minimamente mas é nos momentos mais negativos que é preciso saber retirar os pontos positivos do que aconteceu.
Assim de repente, lembro-me de 3 pontos positivos:

- o Quim Berto deixa de ter desculpa para colocar aqui uma foto sua em pelota;
- o Van Wolf Sprinkle (Rui Oliveira e Costa, podes usar este nome também!) fica decididamente impedido de jogar a final;
- assim o Sporting pode ir em todo o seu esplendor lutar contra as forças do Mal, daqui a duas jornadas, sem se preocupar em descansar jogadores para uma final da Órópa Lig.

Ok, admito que este terceiro ponto é mais da perspectiva de um benfiquista ainda crente na possibilidade de ganhar o campeonato...



PS - malta cá do tasco, podem postar sobre o jogo também. Não se acanhem só porque eu vim debitar umas asneiras a ver se vocês se animam um bocadinho.


PPS - Llorente... que máquina.


PPPS - Costureirinha, is it too soon?

1 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

It will always be too soon Pitons! ;)

30/4/12 7:36 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial