23 de abril de 2012

And now for something completely different...


Como durante o fim de semana, aqui neste pequeno país nada de importante se passou, futebolisticamente falando, achei que deveria variar um pouco e falar sobre o camelo este da foto.

Não vou estar aqui dissertar se é o melhor do mundo, que é formado no Sporting ou se o instrumento do moço é redondo, achatado e muito badalhoco por sinal (a outra é que disse que era como uma pizza familiar, não fui eu!).

A última que ouvi foi que ter este gajo como português era uma vergonha devido ao gesto que teve após o golo!

Fodassssssssssssssssssss mas anda tudo louco? A mim o que me envergonha é o estado do país! Que somos governados década após década por uma cambada de chupistas, que nunca na vida irá sofrer as consequências do que nos fazem passar diariamente, está tudo bem!

Que nunca venha a rever o dinheiro que todos os meses desconto, está tudo bem!

Que a minha entidade patronal durante os últimos 5 anos tenha tido lucros brutais e mesmo assim aumentos nêm vê-los, agora no primeiro trimestre e só porque o real está 0,07% abaixo do plano, vamos despedir pessoas, está tudo bem!

Agora um gajo, num estádio com 70.000 pessoas, um jogo que pode decidir o título da liga mais importante da Europa, contra a melhor equipa do Mundo, a 20 minutos do fim do jogo marca um golo (que até podia não decidir nada!) e manda aquela gente toda ter calma... É brutal! Ainda por cima espanhóis que nem gosto nada deles! Juro vibrei quase como se um golo do Sporting fosse.

Nunca poderia ser jogador de futebol! Se fosse eu a marcar um golo desta importância, baixava os calções, arreava um calhau monumental e limpava o cu a uma camisola do Barcelona. Já que era para fazer passar vergonha...

P.S.- Não falei da vitória do Sporting porque sinceramente era dar importânciazita a um clube, atenção o Nacional, que não o merece.

1 Comentários:

Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Gostei do post! Também vibrei com o golo do Cronaldo e parti-me a rir com o "festejo"... (Para variar o Pitons discorda de nós neste ponto, aposto!) =P
Mas devo dizer que gostei principalmente do PS, com o qual concordo em absoluto! =)

25/4/12 1:18 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial