19 de abril de 2012

Amor, amor a quanto obrigas...

Duvida que me assolapa por estes dias... Porque os tradutores não traduzem com os defeitos de fala de quem estão a traduzir? Se eu fizer a tradução do discurso de um gago não deveria gaguejar? Se estiver a traduzir um "a comer uauas a ver a boua à uz da ua" dito por um espanhol deveria dizer "a comer lulas a ver a bola à luz da lua"?

Este primeiro parágrafo deve ser bastante elucidativo do estado de angustia mental em que me encontro. É certo e sabido que não sou adepto do Ricardo-Suspensórios-Sá-Pinto mas amo o meu clube. Aliás até nascer a minha criança, que já vai numa gestação digna de fazer inveja a um elefante asiático, posso dizer que o Sporting é a única coisa que amo verdadeiramente. Por mais que o meu clube me traía eu volto sempre a bater lá os calcantes. Por mais humilhante que seja uma derrota, defendo-o como o se tivéssemos ganho...

Para não variar, hoje lá vou eu, para aquela casa onde apesar de ultimamente me faz sentir bem, já me fez derramar mais lágrimas que qualquer conta da luz. Espero que hoje mais uma vez Ricardo-Sei-Tudo-Sobre-O-Adversário-Sá-Pinto me engane...

Faço aqui uma promessa! Caso o Sporting ganhe a Liga Europa, prometo que arranjo forma de tirar uma foto todo nu abraçado a um poster do Sá Pinto e se os restantes patrões permitirem boto depois aqui no blog!

10 Comentários:

Blogger Vitto Vendetta disse...

FOda-se, isso não!!

20/4/12 2:13 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Damn! Como é que não me lembrei de meter uma alínea no contrato do Quim a proibir explicitamente fotos de gajos nus???
E o pior é que, tendo em conta as imagens que mostraram há uns tempos do balneário do Sporting, os jogadores são capazes de comer a relva para ver fotos de gajos nus!!

O barraco não tem nível, mas não é preciso descer tão baixo. :P


Vitto, queremos que a malta venha cá visitar-nos mas por vontade própria, não te sintas obrigado só porque eu fiz um cli... na p... lá debaixo do teu aquário. :)

20/4/12 9:53 da manhã  
Blogger Vitto Vendetta disse...

Ninguem me obrigou caralho, eu venho cá todos os dias quando faço o round up dos links!

Pá piça!!

captcha : patife gobern

20/4/12 12:10 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Vitto,

Tás é com medo que o Anónimo da Peida Silva deixe de visitar o teu tasco. Com a minha promessa de full monthy já sabes que é menos uma visita diária!

Pitons,

Alguém têm que tentar rentabilizar aqui o tasco...

20/4/12 2:31 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Não digo que não, Quim. Mas tenho sérias dúvidas de que tenhas apresentado a solução que melhor se adequa... até porque, que eu saiba, o único publico feminino que aqui passa é mesmo a Costureirinha, o outro anónimo que pedia para inchar "cenas" não deu mais sinal de vida e esse outro anónimo de que falas não vem cá... portanto não há grande procura do material que estavas a querer expor na prateleira.

20/4/12 2:36 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Isto porque vês o nu apenas como isso. Seria algo de nu artístico que uma grande falange da comunidade intelectual portuguesa teria todo o prazer em ver e discutir.

Pénis me forniquem porque raios fui eu fazer esta promessa!?

20/4/12 2:40 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Olha lá, mas tu és algum irmão gémeo do Quim que eu contratei e que tenha acabado de aterrar no planeta Antares? E será que Antares é um planeta ou um satélite natural de outro planeta? Agora não me lembro bem... damn!

Comunidade intelectual portuguesa a vaguear por este blog?? Isso é pessoal de andar a ver as paginas da Lux...

20/4/12 2:43 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Isto é o Quim sem saber o que fazer. Detesta o Sá, ama o Sporting. Quer vencer tudo mas custa-lhe saber que para o ano este cabronaço será o treinador do Sporting. Este é o Quim sem descansar desde à dois meses entre trabalho, mudança de casa e exercicio para tonifica ro corpo para o nu artisitico

20/4/12 2:58 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Podes até detestar o Sá, mas que ele tem metido aquela gente a correr. lá isso tem.

A mim está a surpreender-me pela negativa, que eu estava à espera que ele fosse continuar a enterrar o Sporting, mas tem-me bastante.

Esquece lá isso do nu artístico, pá! A não ser que sejas uma gaja com nickname de gajo (coisa que já sei que não és, pelo teu feissebuque). Tou bem tramado contigo, tou... :/

20/4/12 3:03 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

tás é tramado se o Pintarolas ganha a liga europa...

20/4/12 3:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial