9 de março de 2012

"Xan-que-já-dão" uvas...


Já sei, já sei... Titulo para lá de forçado.

Tenho vários defeitos, sou demasiado exigente, ambicioso, orgulhoso e rancoroso. Mas reconheço que o sou. Não torna a situação mais fácil mas é meio caminho andado para obter algum perdão das pessoas que me rodeiam. Esta é para ti Sá. continuo a não gostar de ti, a não achar que o Sporting tenha que formar mais um treinador mas ontem provaste-me que posso vir a estar errado. Espero que semana após semana continues a provar.

Também sei que jogos contra equipas destas os jogadores galvanizam-se, tipo eu, dois dias antes de receber o ordenado, e por vezes basta mandar 11 gajos lá para dentro... Prefiro pensar que tiveste alguma coisa a ver com o resultado Sá.

Também sei que entregamos por completo a iniciativa de jogo, aos gajos de azul que ainda nem sei quem são. Torna mais fácil alguns aspectos do jogo mas obriga a equipa a jogar com uma concentração total. E quando ao fim de 9 anos vejo o Polga fazer um jogo destes prefiro pensar que Sá tiveste alguma coisa a ver com isto.

Uma última palavra para mais dois jogadores. Xandão, de calcanhar? Dasss é mesmo para os gajos não esquecerem o teu nome. Carriço mais uma vez voltou a surpreender-me. Espero que na segunda mão com o Yaya Touré em campo voltes a fazer o mesmo que fizeste ao pequenino Silva na primeira mão.

Esforço, dedicação e Xandão - Podia perfeitamente ser o slogan de um novo detergente...

Etiquetas: , ,

2 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Estava a ver que também tinhas ido para o Dubai!
E eu aqui a pagar os vencimentos...

Boa jogatana, fizeram o que lhes competia, sabendo o valor dos outros gajos. Mas eu tenho uma teoria que se calhar encaixa melhor no que se passou: MEDO!

Sporting despede Choramingos já a pensar neste jogo. Manda vir o Sá Pintarolas (ou Pintarrôlas, em sotaque cascaizense), despoletando as noticias e piadas sobre socos, violencia, agressividade e afins.
Ganha dois joguinhos para os socios não o mandarem a um sitio que cá sabemos e para que ainda vá havendo alguem a assistir aos jogos.
Perde o ultimo jogo antes da recepção aos bifes (e agora o detalhe mais importante) COM SOPAPOS, LAMBADAS, EMPURRÕES e ESFREGANÇOS. Isto tudo para a noticia da agressividade toda chegar à Englandia.

Claro que os bifes vieram retraídos com medo do Sáco de Pintas e sua guerrilha armada.
Pimbas, 1-0 e não se queixem.

9/3/12 10:48 da manhã  
Blogger Quim Berto disse...

Porque achas que mudei o meu discurso em relação ao pintarolas...medo muito medo!

9/3/12 12:37 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial