1 de março de 2012

Vaticínios do Professor Manco!


Como ando a ver se sou despedido vou criar mais uma rubrica aqui no estaminé. Peço desde já desculpa à administração de tão ilustre veículo de vernáculo por não ter pedido autorização mas visto que dois estão no Dubai e o restante andar a ver de casa na capital decidi não incomodar.

Ora crónicas após os jogos toda a gente consegue fazer apesar que alguns vêm jogadores dentro de campo que mais ninguém vê (coff...cof.. Luis Sobral), o difícil nesta área é vaticinar o que irá acontecer durante a jornada. Não irei fazer sempre esta rubrica porque a partir do momento em que se torna obrigação, perco a vontade e vou ler outros tascos. O meu verdadeiro patrão que o diga...

Rio Ave - Beira-Mar

Fácil. Vitória clara do Beira Mar e sem ninguém no banco. O Rio Ave ficou com a confiança de rastos depois de perder 1-0 com o Sporting de Sá Pinto

Feirense - Académica

Hum. Os que foram prejudicados frente aos corruptos mor frente aos que foram beneficiados frente ao benfas. Empate a duas bolas onde o Feirense não marca nenhum.

Gil Vicente - P. Ferreira

Não me interessa nada sobre este jogo. Vitória do Gil só porque me apetece.

Nacional - Braga

Vitória por 1-0 do Nacional por favor!!!!

Guimarães - Marítimo

Win/Win situation. Mas para ainda criar mais expectativas na nação sportinguista vitória por 2-1 do Guimarães. Ultimo golo marcado pelo Nilson num remate à entrada da área para se redimir da barraca que montou na ultima segunda.

Leiria - Olhanense

Nunca gostei do Cajuda por isso vais levar na pá. 0-3. Hat trick de Wilson Eduardo só para manter a blogosfera leonina a reclamar por este cepo mais uma semana.

Jackpot
Setúbal - Sporting

Mais uma vitória do Sporting por 1-0. Golo de Daniel Carriço de bicicleta no seguimento de um canto a favor do Setúbal. Sá Pinto diz que andaram a semana toda a treinar esta jogada. Após o golo Sá Pinto, Tiago Moutinho e Paulinho dão mais uma aula prática de como dançar a camacha.

Super Jackpot
Benfica -Porto

Empate 0-0. Jogo nem chega a começar. Javi Garcia entra em modo killing spree e nos cumprimentos iniciais cabeçada no Hulk, pontapé no Rolando, cuspidela em Helton, bufa em Álvaro Pereira e beijo seguido de arrancadela de língua em Fernando. Mas sempre com a mão à frente da boca. Jazuz diz que Javi é um menino bem comportado e que tudo foi um mal entendido. Bitópereira diz que foi por miaufa e que dêem já o campeonato ao focul porto. Depois chora histericamente e volta a pedir o campeonato. Ameaça de morte todos os intervenientes e telefone para Mahmoud Ahmadineja a dizer que não lhe dão o campeonato.

Etiquetas:

5 Comentários:

Blogger Vitto Vendetta disse...

ahahahahahah!!

estou morto para ver o Javi num killing spree ahahah

1/3/12 1:18 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

E tudo filmado por cima do ombro do Javi, com banda e efeitos sonoros do Unreal Tournament: "Multi-kill"... "MONSTER kill"... "GODLIKE!!!"

Isso é que era.


Só acho que o nome do prof Manco é que é fraquito. Deviria ser qualquer coisa do género Bakayodjembé Walambaikité.
Para inventar nomes estou cá eu. Quando precisarem de inventar nomes, podem dispor do meu dom, não tivesse eu já reservado os nomes Anatolio Anacleto para o meu futuro-filho-por-fazer e Perpetua Felicidade se vier a sair uma menina.

1/3/12 2:07 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Vitto,

Não é muito difícil. As ultimas três semanas têm estado sossegado mas antes era num qualquer canal de futebol aos fins de semana :p

Pitons,

Mais uma faceta que não conhecia tua. Brutal o da menina, propenso para porrada o do menino.

1/3/12 2:15 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Eu não ponho a coisa nesses termos. Não diria que é propenso para a porrada mas sim propenso a estimular a auto-defesa logo desde a infância. :)

1/3/12 2:28 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Sabes que depois de incitado à violência, uma pessoa apanha-lhe o gosto e desata à chapada ao menor incentivo...vide Sá Pinto

1/3/12 2:51 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial