19 de março de 2012

O poder da comunicação social

Já desconfiava que tinha havido cabala (ou marosca, se esta palavra for mais do vosso agrado), que tudo foi causado por uma questão de ciúmes e houve quem não descansasse enquanto ela não tivesse ido embora.

Vai daí, à primeira oportunidade, havia que tentar mandar o marido embora e assim desviar as atenções que a sua esposa estava a obter, por parte do público masculino.
A oportunidade apareceu e era necessário mostrar apenas as imagens que interessavam, escolhendo meticulosamente os ângulos em que seria possível passar uma ideia errada do sucedido, escondendo de toda a gente os ângulos que mostravam que afinal as coisas não foram bem como quiseram fazer crer.

Mas o Assopramo Apito não descansa enquanto estas injustiças não são desmascaradas e, correndo mil perigos, conseguiu uma cópia das imagens do momento que havia de traçar o destino do futebol nacional.

Aqui ficam as imagens, de um ângulo que tira todas as duvidas, sobre o que realmente aconteceu entre Matias Fernandez e Bojinov, aquando da marcação do célebre penalty que levou ao afastamento de Nikoleta Lozanova do nosso país.



1 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Continuo a dizer que não ver a nicoleta nos escaparates nacionais foi a maior perda desportiva do Sporting este ano...

19/3/12 12:40 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial