26 de março de 2012

20 milhões de razões, mais 5 (milhões... de razões)

20 milhões de eróis é quanto dizem que o Benfica já conseguiu pagar de juros à banca, à custa da Champinhons Lig deste ano.
Ok, a massa não terá sido toda para pagar os juros... se calhar até nem vai nenhuma para lá, mas não é isso que vem ao caso.

Apenas quero expressar a minha opinião de que não me importo de bater o record de goleada numa eliminatória das competições europeias se isso implicar jogar contra a melhor equipa de futebol que alguma vez vi jogar - Barcelona, para os mais desatentos ou simplesmente adeptos de curling masculino (porra, ao menos que fosse curling feminino!).
É que isso implicava pagar mais 5 milhões de eróis dos juros que devemos à banca, bem como uma sempre notável e histórica chegada às meias finais de uma Champinhons Lig.

Junte-se a isto o facto de eu não gostar muito do clube londrino... seria ouro (entenda-se pilim, massa, carcanhol, graveto) sobre azul (não fossem eles os "blues" lá na Englandia).



nota 1 - a prioridade tem de ser o campeonato, que continua ao alcance apesar de erros próprios e "erros" alheios... mas o sonho também comanda a vida, como dizia o outro. E não há mal nenhum em sonhar em grande... enquanto não se pagar impostos por isso.

nota 2 - estou muito insatisfeito com os nossos 2 leitores (excluo-me a mim destas contas, desta vez). Ninguém foi capaz de chamar a atenção para o terrível erro no post anterior... a miúda chama-se Lyanii, tass nice?
Obrigadinhos, sim? Humpf!

Etiquetas: ,

3 Comentários:

Blogger Quim Berto disse...

Vou torcer pelo Benfas. E digo-te mais, esta é para mim uma eliminatória perfeitamente ao vosso alcance.

E se passarem, o mais provável é apanha o Barça. Aí, nesse caso o JJ que me telefone que eu digo-lhe a tática indicada. Nunca perdi contra eles no PES e não me interessa que o meu adversário ainda use fraldas.

26/3/12 12:07 da tarde  
Blogger Hattori Hanzo disse...

Não me digas que tenho de deixar de ver o curling masculino pitons. O xadrez do gelo é genial, pá.

26/3/12 1:19 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Quim, não tenho a mínima dúvida que para ganhar a eles é preciso ter PES para a coisa. Não sou adepto de consolas e jogos arcade de futebol já não me dão muita pica. Ou treinadores ou nada.

Hattori, o xadrez do gelo é fixe mas macho que é macho só pode admitir em público assistir à vertente feminina. :)

26/3/12 2:07 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial