27 de fevereiro de 2012

Sporting Iz Mai Lov


A frase não é minha, bem sei, mas adequa-se na perfeição ao que se passou ontem. Já há sportinguistas a dizer que foi uma excelente primeira parte, que já se vê o dedo do Sá Pinto, que os jogadores já correm, etc.

Eu, e os três leitores e meio deste blog (o meio é o meu pai que só lê os títulos) sabem-no bem, não gosto do Sá. Devo ser o único sportinguista que não gosta dele. Não tenho nada contra, simplesmente sempre achei sobrevalorizado. E como treinador creio que estão a fazer o mesmo. Quando maior qualidade oiço atribuir a um treinador "Este ao menos é Sportinguista..." está tudo dito.

Vamos ao jogo. Primeira parte fraca. "Ah e tal mas se comparares com os últimos jogos foi bem melhor." Foi, é verdade. Mas é o mesmo que a tua namorada dizer "Ah e tal tu de pila até estás bem servido" e pensares que o ex-namorado dela era asiático. Não podemos nivelar por baixo se queremos repor a grandeza deste clube volte.

2ª parte deveria ser acompanhada de uma bula onde recomenda que não seja ingerida quando se opera com maquinaria pesada.

Alguns destaques:

Izmailov - Aos dois minutos vejo-o o russo agarrado ao joelho após uma disputa de bola a meio campo. Foi substituído aos 80 depois de sozinho assumir quase todo o jogo ofensivo do Sporting. Espero que não passe mais três meses no estaleiro. Boa jogada antes do golo, bom remate, guarda redes mal batido. Creio que foi enganado pelo joelho de titânio que saiu disparado após remate na direcção oposta.

Marcelo Boeck - Se te chamasses Marcelo Sagroes eras o meu jogador preferido do Sporting. O Rui que se ponha a pau, digo eu e a Liliana.

Carriço - Central razoável nos primeiros anos, execrável daí em diante. Dasss ontem grande trinco! Como é possível? Sei que até um relógio avariado dá horas certas duas vezes por dia mas quem era o gajo ontem a jogar a 6?

P.S. - Mano Sousa mete mais tabaco nisso para deixares de dizeres barbaridades como disseste ao comentar o golo.

P.S.2 - Fui ver um jogo à pouco tempo ao estádio lá do Colombo. Apesar de os meus "amigos" azucrinarem a cabeça ao longo do pré e pós jogo nunca durante o mesmo ouvi coros sobre o meu clube.

Etiquetas: , ,

7 Comentários:

Blogger pitons na boca disse...

Conde li o tíntalo inda pensei que fosse a Costureirinha que tivesse voltado do Dubai, era frase para ela usar.
E estranhei.
Mas não, afinal havia outra (pessoa a escrever aqui).

Houve muita coisa que me passou ao lado neste post, mas vou-me limitar aos ps's.

Mano quem? Mano mias velho ou mai novo? E isso interessa? Tira o som a essa canalha das tv's, pá. :)

Quanto ao ultimo ps, verdade seja dito que no passado já foram piores nesse aspecto. O que se saúda, por estarem no bom caminho. Também não gosto quando fazem isso no meu clube, que felizmente é coisa rara e quase sempre limitado aos jogos com as equipas alvo da atenção especial.

Verificação de palavras - "trompique-se"

27/2/12 3:15 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Lá estás tu com trompique-se!

Mano Sousa, autoria do Futrebol. Explica lá patrão que te passou ao lado que eu explico direitinho!

27/2/12 3:33 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Ah bom, já não é preciso explicar nada. Eu não perco tempo a gastar a minha beleza com esse programas de tv (apesar de já ter lido algures que esse teria cenas mais interessantes que os outros).

27/2/12 3:40 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Eu só perco para depois arranjar tema para enriquecer o teu estaminé!

27/2/12 3:45 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Desde que isso não implique processares-me judicialmente por perda irremediavel de massa encefalica... até porque eu não te obrigo a tal coisa. :)

27/2/12 3:50 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Sou o verdadeiro profissional! Ainda me lembro do primeiro patrão e da cara que eu fiz quando me falou pela primeira vez em pro actividade e assertivo... Ahahaha agora vejo programas da bola para escrever pró bono num blog!

27/2/12 3:56 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

A evolução da espécie é uma cena que a mim não me assiste. :P

27/2/12 4:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial