17 de fevereiro de 2012

Sempre às ordens!

Estou dividido... Ou escrevo sobre o jogo que vi, volto a ficar irritado, não trabalho mais hoje e embebedo-me fortemente ao almoço ou prefiro realçar que:

- O campo era ainda pior que o relvado de Alvalade;
- Frio do camandro;
- Estreia de um gajo que nem sei se têm curso de treinador de futebol;
- Polga a titular (não há mais nenhum e não se pode jogar com Xandão e Ogushi; qualquer terrorista dá cabo daquelas torres);
- Jefren, Capel, Rodriguez lesionados;
- Equipa num estado anímico ainda pior que o meu cada vez que faço contas à minha mudança de casa;
- Única equipa portuguesa a pontuar esta semana para a UEFA, não precisam de agradecer.

Das duas, três. Prefiro rir-me que nem um perdido com os comentários do Joaquim Rita. Tanta coisa que tinhas por onde pegar palhacinho e vais logo buscar o facto de esta equipa há dois meses que não tinha um jogo oficial? Engraçado como essa argumentação só te serviu para o Sporting!

Etiquetas: , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial