6 de fevereiro de 2012

Quando o espião se auto-incrimina

Depois das declarações do Floribelo Cháló no fim do jogo de ontem, ficou finalmente esclarecida a razão da sua ida para o Benfica.

Cháló é um espião infiltrado pelo clube da outra margem da Segunda Circular, com o intuito claro de terminar o "trabalhinho" que as claques começaram na ultima visita ao estádio da Luz.
Depois do incêndio, que visava deixar os alicerces da Catedral em mau estado, o alvo agora é demolir o estádio que tanto nos custou a nós (todos os portugueses) construir.

A prova indesmentível está nas palavras do próprio: "da próxima deito o estádio abaixo".

Ora, isto não é matéria mais que suficiente para proibir este gajo de entrar nas instalações do clube e interpor uma providencia cautelar para ele não se aproximar a menos de 2 kms das mesmas??



nota de rodapé: a Floribela apareceu na TV mas... aquilo é decote que se apresente? vamos lá a ter mais atenção a esses pormenores pormaiores, se faz favor...



PS - sobre o jogo? mais ou menos controlado e facilitado com uma expulsão, no mínimo, forçada... coisa que não aconteceu ainda aos outros dois estarolas esta época, tenho a certeza que me dirão.

Etiquetas: , , , ,

7 Comentários:

Blogger Vitto Vendetta disse...

achas?? o zbordin e o corrucorricuclube nunca levaram com erros a favor!!

8/2/12 3:33 da manhã  
Blogger Quim Berto disse...

Lá está! Comentas o joguinhos, falas da expulsão mas tens que dar logo a dica que aos outros já aconteceu... Por vezes desiludes-me tanto patrão... :p

Isso é o mesmo que te embebedares grandemente, seres sodomizado por três africanos e acordares no dia seguinte a dizer: "Não faz mal, já deve ter acontecido a alguém também!"

8/2/12 9:16 da tarde  
Blogger pitons na boca disse...

Quim, só faço isso para cortar logo o pio aos doentes, pá.
Chateia-me solenemente ter de ser sempre eu a ter de admitir o que quer que seja em termos de qualquer beneficio arbitral e quando é para o outro lado é tão dificil isso acontecer. E depois, se não mando este PS ainda me hão de vir fegar os neuronios com teorias de "colinhos" e afins.

Mas estava a preparar aqui uma coisa interessante sobre as meias finais da Taça-competição mais importante do mundo e arredores. ;)

Se tiver hipotese, amanhã posto isso... se não tiver: chapeu, porque as piadas e picardias vivem de timings. :)


(LOL palavra de verificação: cohlin - depois do jogo de hoje cai bem ;) )

8/2/12 10:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

és um triste

8/2/12 10:56 da tarde  
Blogger Quim Berto disse...

Oh patrao esta do triste é pra ti!

8/2/12 11:05 da tarde  
Blogger Costureirinha Maravilha disse...

Isto assim não pode ser! Não me parece nada justo... Vocês os três têm uma Floribela reprimida que vos chama de tristes e eu não!
Eu também quero ser triste! Pensam o quê? Que eu ando nos corredores de Alvalade, pelos campos de girassóis, a dizer que gosto das flores e das borboletas e do céu azul? Pensam que eu também sou das que acha o Floriló super hiper mega cena?
EU QUERO SER TRISTE SRA. LUCE! Não me ponhas no mesmo saco que tu melheri!

9/2/12 1:34 da manhã  
Blogger pitons na boca disse...

Temos pena, mas não tenho espaço em casa para anónimos de estimação. Ou um de vocês o adopta ou vai ter de ficar mesmo à porta do prédio.

Costureirinha, tristeza é quando o ser o mano quiser. Para bom espremedor, meia laranja basta.

9/2/12 10:08 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial