16 de fevereiro de 2012

Outra vez o Zé Nito

Filho da mãe do Zé Nito, pá.

Não quero estar a repetir um post de há dois meses atrás, porque a vontade que dá é meter outra vez o videoclip da musica Supergrass, dos St. Petersburg. Até porque esse foi a gozar com os resultados do clube-de-dirigentes-assumidamente-corruptos... mas que dá vontade, lá isso dá.

Espero que daqui a 3 semanas o Rodrigo esteja recuperado para mostrar ao Neandertal como se joga futebol. Previsões? Céu limpo, temperatura acima dos -3ºC mas vai aquecer, sem duvida. Até podem vir com o GR titular, que nem esse os vai safar.
 Quinjajéro! Quinjajéro, digo-vos eu!! E quem marca é.... é... o jogador!

nota 1: o Maxi marca um golo e faz um dos piores jogos desde que está cá, quem diria.

nota 1,5: D10s Aimar de fora é mau, mas nem vai ser preciso. Já vos falei dos quijajéro?

nota 2: o Emerson teve culpa nos 18 golos que sofremos ontem e também da nova descida do rating de Portugal por parte dos filhos da p*** das agências sugadores de dinheiro alheio. Ah e também tem culpas no crescente aquecimento global que faz com que o mês de fevereiro seja frio pra car****.

nota 3: Nolito de fora? Gaitan e Gordo César de inicio? convém que pelo menos um dos alas saiba minimamente que tem de fazer parte do processo defensivo da equipa, senão ficam 4 defesas e 2 médios para tudo o que os outros gajos trouxerem para o ataque. Depois não se admirem que os laterais passem o jogo todo a sofrer 2-contra-1 uma e outra vez, que os médios ou os centrais tenham de fazer dobras/ajudas na lateral, etc e tal - desde que não seja no lado do Emerson, aí a culpa é dele porque ninguém tem nada que ir fazer dobras/ajudas quando lhe aparecem 2 ou 3 pela frente (e ele coitado que já de si é um fraco jogador).

 nota 4: bem espero que o "abraço" do Girafa ao Neandertal tenha sido com a seguinte mensagem ao ouvido conspurcado do acéfalo corrupto "dáqui á trêiz semanas é bom qui tu num jógui, se tu tem amô auz teu jôelhuss". nota

5: perder é sempre mau, mas estamos um bocadinho melhor que o Arsenal... digo eu.

nota 6: já chega de notas, não?


--Adenda--
Ao reler o post vi que me esqueci de um ponto - as culpas mais gritantes de cada cartório (leia-se: golo adversário) .
golo 1 - Luisão adormeceu por dois segundos, o suficiente para o russo rematar de primeira.
golo 2 - erro posicional infantil do Emerson, que não fechou a tempo o meio, não acompanhando o seu adversário directo que acabaria por fazer a assistência para o golo (Maxi não tem culpa no lance, a finalização é de génio - se fosse um Crisnaldo, um Mésse ou um jogador tuga toda a gente o diria, como foi este gajo dizem que foi sorte). 
golo 3 - não se pode esperar que todos os centros sejam impedidos. Aquela abordagem ao lance do Maxi é que foi um horror! Enfim, melhores dias verão.

Etiquetas: , , , ,

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial